almoço do Anjo

BBB 22: Rodrigo erra nome de patrocinador do almoço do anjo; veja vídeo

Na internet, muitos reclamaram da postura do Rodrigo durante o primeiro almoço do anjo do BBB 22

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 23/01/2022 às 15:02
Notícia
TV Globo / Divulgação
Saiba detalhes do mapa astral do Rodrigo do BBB 22 - FOTO: TV Globo / Divulgação

Primeiro anjo do Big Brother Brasil (BBB 22), Rodrigo aproveitou o tradicional almoço do anjo neste domingo (23). O brother teve direito a três convidados e chamou Laís, Natália e Vinicius.

Justos, eles assistiram a um vídeo de familiares do Rodrigo. O brother recebeu mensagens especiais de seu irmão caçula, uma amiga e um primo. O menu do almoço do anjo contou com estrogonofe e salada de frutas.

Rodrigo, no entanto, não se mostrou emocionado com o vídeo - diferente do que costuma acontecer nos almoços do anjo, e ainda errou o nome da patrocinadora do evento. No Twitter, a empresa chegou a ironizar: "Quando você chega junto, leva o boy para almoçar e ele te chama pelo nome da outra".

Sisters se emocionam com vídeo do anjo

Os brothers se reuniram na sala para assistir ao vídeo da família de Rodrigo. Ao contrário do rapaz, Maria, Bárbara, Eslovênia e Linn da Quebrada se emocionam com as imagens. "Bateu uma saudade", disse Linn da Quebrada, chorando.

.

TV Globo / Divulgação
Na sala, brothers assistem ao vídeo da família de Rodrigo - TV Globo / Divulgação

Reação da internet ao almoço do anjo

Nas redes, o comportamento do Rodrigo não passou batido e muitos comentaram sobre a falta de emoção com o vídeo e de atenção com o patrocinador. Confira alguns dos comentários:

 

Comentários