Big Brother Brasil

BBB 22: Quanto Jade Picon ganha? Saiba valores


O nome da influencer Jade Picon é um mais comentados do BBB 22

Giovanna Torreão Adige Silva
Giovanna Torreão
Adige Silva
Publicado em 23/01/2022 às 15:32
Reprodução/TV Globo
Jade Picon desmentiu a história de que não tocava em maçanetas durante conversa com Tadeu Schmidt no BBB - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

A influencer Jade Picon é uma das participantes mais comentadas do Big Brother Brasil (BBB 22). Apesar de ter entrado no jogo para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, ela já fatura bastante com seus trabalhos nas redes sociais. 

.

O especialista em negócios digitais Thiago Cavalcante explicou, ao site Notícias da TV, que “a Jade atua em um nicho muito específico, do público teen, com viés fashion, beleza, moda, etc. O público teen é o maior da internet e, por isso, a Jade acaba conquistando muitos fãs, seguidores e um engajamento muito alto."

Quanto Jade Picon ganha?

O também influencer Léo Picon, irmão da Jade, revelou em 2021 que a jovem fatura R$ 250 mil para fazer publicidade em suas redes sociais. Assim, fazendo seis propagandas, a sister consegue ganhar o prêmio do programa.

Quem é Jade Picon?

Influenciadora digital e empresária, Jade Picon faz vídeos para internet trazendo opiniões, dicas e contando sobre sua rotina. A jovem soma 15,9 milhões seguidores no Instagram, cerca de 2 milhões de inscritos no YouTube e 370 mil seguidores no Twitter.

De quanto e de onde vem a fortuna de Jade Picon?

Além de influencer, Jade Picon é empresária. Ela é dona de uma marca de roupas: a "Jade Jade".

Esta marca é a responsável por boa parte de sua receita. No entanto, Jade também fatura com publicidade em suas redes sociais.

Em relação ao seu patrimônio, não se sabe ao certo o valor estimado, mas se fala que está na casa dos milhões. Ela, recentemente, abriu a sua loja online Jade². A empresa vende roupas estilo street e já foi criticada pelo alto preço cobrado pelas peças.


Mais Lidas