BBB

BBB 22: Scooby aconselha Jade Picon a dar chance para Paulo André: 'Bonitão'


Jade Picon e Paulo André se aproximaram em alguns momentos do confinamento do BBB 22

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 23/01/2022 às 16:02
Notícia
TV Globo
Jade Picon e Paulo André no BBB 22 - FOTO: TV Globo
Leitura:

A torcida para que Jade Picon, 20, e Paulo André, 23, formem o primeiro casal do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) está rolando dentro e fora da casa mais vigiada. Pedro Scooby, 33, resolveu conversar a influencer durante a madrugada de domingo (23), enquanto acontecia a primeira festa do BBB 22.

"Olha que bonitão", disse, aconselhando a jovem a dar uma chance para o atleta olímpico. Bárbara, 29, que também estava na conversa aproveitou para reforçar o coro.

Jade, no entanto, rebateu: "Vocês querem arrumar problema pra minha vida". O ex de Luana Piovani então insistiu dizendo: "Não! É solução! É o que há de melhor!".

Na defensiva, Jade Picon explicou que não ficaria com Paulo André por estar em um reality show. 

Aproximação

Apesar da proximidade dos dois, a influenciadora parece resistente com a possibilidade de se relacionar com o atleta olímpico.

Jade e Paulo André se aproximaram em diversos momentos desde que a influencer chegou na casa, o que aconteceu apenas na quinta-feira (23) por ela ter testado positivo para a covid-19.

Solteira desde setembro do ano passado,

A influencer namorou três anos com o ator e influenciador João Guilherme, 19. No entanto, os dois terminaram em setembro do ano passado e, desde então, a Jade está solteira. 

Na época, João expos sua conversa com a ex-namorada no Instagram e disse que ela teria ficado com o jogador Neymar Jr., 29.

Repercussão

Na internet, a torcida para que Jade Picon e Paulo André formem o primeiro casal da casa mais vigiada do Brasil. Confira algumas das reações:

 

Comentários


Mais Lidas