Big brother brasil

BBB 22: Rodrigo prevê problemas com Douglas. Entenda


Durante almoço do anjo do BBB 22, Rodrigo comentou comportamento de Douglas Silva e Pedro Scooby

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 23/01/2022 às 16:36
Notícia
TV Globo
Douglas Silva e Rodrigo Mussi no BBB 22 - FOTO: TV Globo
Leitura:

Primeiro anjo do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), Rodrigo Mussi aproveitou o almoço privado para falar sobre o comportamento de Douglas Silva e Pedro Scooby. Para Laís, Natália e Vinicius, o anjo criticou as brincadeiras feitas pelos colegas de confinamento e chegou a dizer que pode vir a ter um atrito com Douglas.

"O DG, acho que eu vou ter problema com ele futuramente. Ele é muito brincalhão às vezes, meio ríspido, ele invalida muito o que você fala, [...] ele não ouve", disse Rodrigo.

Em seguida, ele falou sobre o ex-marido de Luana Piovani. "Eu amo o Pedro, adoro o Pedro, é um cara sensacional, só que ele brinca muito e as brincadeiras podem ser maliciosas para a gente cair em uma pegadinha", contou, reclamando sobre uma brincadeira feita pelo surfista no sábado (22).

"Uma hora lá, ele zoou minha paranoia, me imitou. [...] É ruim porque eu gosto dele e eu vi que ele estava me zoando de uma forma... eu sou paranoico mesmo", completou.

Laís comentou: "ele não sabe de onde veio isso, o porquê e é uma coisa que te fere". Em resposta, Rodrigo disse: "eu falei com ele, conversei com ele depois, ele não é uma pessoa ruim não. [...] Ele é gente fina, não fez por mal, só que eles são muito brincalhões, não dá para saber o quanto ele está te zoando, o quanto está falando sério".

Natália também falou sobre o comportamento de Scooby: "Ele é muito espero. Ele finge muito bem, finge que não está ligando, não está nem aí".

"Eu não estou falando em questão de fingimento, ele parece meio perdido, mas ele é muito inteligente. As palavras dele são a coisa mais linda do mundo quando ele está falando", comentou Vinicius.

Por fim, Natália disse: "ele é muito sábio, quando eu digo fingimento não é no critério pejorativo, não, ele mostra para todo mundo que está desligado do jogo, mas ele é o cara que mais está percebendo tudo".

Paredão

Durante a madrugada deste domingo (23), no Quarto do Líder, Douglas Silva conversou com Pedro Scooby sobre a formação do primeiro Paredão do BBB 22 e confessou sua intenção de indicar Rodrigo Mussi.

"Agora, depois de hoje, tenho dois votos. Duas indicações. Uma reviravolta. O Rodrigo é uma indicação muita. Não queria falar, mas azar", revela.

O anjo, no entanto, é autoimune nesta semana e os participantes ainda não sabem disso.

Comentários


Mais Lidas