Big brother brasil

BBB 22: Naiara Azevedo na reta do paredão. Entenda


A cantora Naiara Azevedo é opção de votos de brothers para o primeiro paredão do BBB 22

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 23/01/2022 às 18:08
Notícia
Reprodução/Globoplay
Naiara Azevedo - FOTO: Reprodução/Globoplay
Leitura:

A cantora Naiara Azevedo pode acabar recebendo votos no primeiro paredão do Big Brother Brasil 22 (BBB 22). Companheiro de castigo do Monstro da artista, Eliezer contou que votará em Naiara durante conversa com Rodrigo.

"A única pessoa que não deu parabéns foi a Naiara. Ela tem muito discurso de amor para todo mundo. Ontem eu fiquei o dia inteiro lá de pé, porque ela estava passando mal. Na hora do 'parabéns', a única pessoa que não chegou perto de mim, foi ela. E eu achava que éramos próximos", desabafou Eliezer. 

O brother continuou falando sobre Naiara do lado de fora da casa e ouviu de Luciano um: "você é ingênuo".

Tiago Abravanel, porém, comentou: "ontem, a hora que ele não estava aguentando mais eu fui lá e chamei ela".

"Tinha que partir dela vir, ontem ele ficou o dia inteiro aqui porque ela estava passando mal", contestou Rodrigo.

 

A cantora também foi assunto durante o almoço do Anjo Rodrigo. O participante do grupo Pipoca revelou que a cantora será votada por Eliezer e deu a entender que também irá nela. "Ela fala tanto de carinho, de amor... Por isso que eu falo para você, se for forçado, uma hora as atitudes não bater, não estou falando ainda comprovadamente", falou Rodrigo.

"Mas já está dando para perceber bastante que ela não veio por convivência, tanto que ela não convive tanto com a gente", acrescentou Natália. "Mas no primeiro dia o que ela falou? Parece que ela falou que não queria 1 milhão e meio", disse Laís.

 .

TV Globo
Rodrigo, Laís, Natália e Viny no almoço do anjo do BBB 22 a - TV Globo

"É, queria tirar a imagem que as pessoas têm e mostrar quem ela realmente é. [...] Ontem ela falou nitidamente: 'Eu estou muito sem paciência'. Por que sem paciência com os outros? Ninguém está fazendo nada de extremo. [...] Estou sentindo ela muito na defensiva, se segurando", respondeu Natália.

Enquanto Rodrigo e Natália se disseram "confortáveis" com a escolha de voto, Laís afirmou estar decidindo entre Naiara e Pedro Scooby. Já Vyni, que também participada do almoço falou: "Seria muito incoerência da minha parte sendo que ela foi uma das pessoas que mais abraçou".

Comentários


Mais Lidas