Meu casal?

BBB 22: Paulo André e Jade Picon falam por que não ficaram na festa do BBB

Fãs e outros participantes do BBB 22 estão na expectativa pela formação do casal Jade Picon e Paulo André

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 23/01/2022 às 19:45 | Atualizado em 26/01/2022 às 11:22
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Jade Picon e Paulo André na festa do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

O BBB 22 mal começou, mas os fãs do reality já estão na torcida para o primeiro casal se formar. E o principal, tanto do público, quanto dos outros confinados, é Paulo André Camilo e Jade Picon. Na primeira festa do programa, nesse sábado (22), alguns integrantes do jogo até tentaram atacar de cupido, mas não rolou o tão esperado beijo não saiu.

.

"Porque você não pegou a Jade? Você é lerdo, ein?!", questionou Rodrigo, no quarto. "Sou devagar", respondeu Paulo André.

Apesar da fala, Paulo tentou flertar com Jade, mas levou uma patada. Durante a festa, Picon foi para o quarto trocar de roupa e o atleta foi atrás. "Ué, porque não fica do jeito que estava?", perguntou ele ao encontrá-la no quarto. "Porque agora eu vou ficar confortável, só que na festa. Já volto lá.", respondeu Jade.

"Vou meter o pé também.", disse ele. "Ih, por que você veio encher meu saco então?", disparou a influencer. "Ih, car***.", reagiu ele, rindo. Paulo comentou o momento com Arthur Aguiar e Eliezer. Veja o vídeo abaixo:

 

 

Jade diz que está em sintonia com Paulo André e que não tem pressa Após diversos questionamentos dos integrantes do jogo, Jade desabafou com Eliezer. "Eu falei assim: 'você está com pressa?', e ele respondeu: 'não'. E eu falei: 'eu também não'. Então está tudo certo", explicou ela ao designer.

>>>BBB 22: Jade Picon revela que vai ficar com Paulo André. Clique aqui e confira

Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon:

Comentários