Big brother brasil

BBB 22: No paredão, Naiara Azevedo ameaça desistir do BBB

Logo após a indicação, a cantora Naiara desabafou sobre as dificuldades do confinamento no BBB 22

Giovanna Torreão Adige Silva
Giovanna Torreão
Adige Silva
Publicado em 24/01/2022 às 1:41
Notícia
Globo
Naiara Azevedo desabafa com os brothers no BBB 22 - FOTO: Globo

Indicada ao primeiro paredão do Big Brother Brasil (BBB 22) pelo líder Douglas Silva, cantora Naiara Azevedo falou que pensa em desistir do reality. Durante a Prova do Bate e Volta, que era disputada por Jade, Luciano e Natália, a cantora desabafou com Tiago Abravanel.

Tiago Abravanel, no entanto, censurou Naiara. "Não seja irresponsável com você, não seja. Não faz sentido o que você está falando. Se você quiser desistir, aperte o botão. Mas não faça isso agora", pediu.

Ao fim do ao vivo, ela pediu a atenção dos outros brothers. "Não quero dividir essa primeira semana de Paredão (...) Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora. Não era o que eu queria agora, mas tenho que entender o meu limite. Eu não estou pronta para viver isso", falou.

Agradecendo a cada um dos colegas de confinamento, ela completa: "Tenho muito que melhorar e evoluir. Obrigada pro dividirem a historia de vocês aqui comigo."

.

Os brothers tentaram convencer a artista de desistir da ideia. Já Vyni aproveitou o momento para tentar fortalecer a sister. "Da alegria, se fez tristeza. Da bravura, se fez o medo. O que eu digo aqui pra todo mundo ouvir. Não peço nenhum segredo. Que a Naiara de Fátima é muito mais FODA. Que a Naiara Azevedo", diz.

 

Comentários