BBB 22

Naiara Azevedo saiu do BBB? Veja últimas notícias sobre o reality show

Após ser indicada ao paredão, Naiara Azevedo disse que não queria ir para a berlinda com dois pipocas

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 24/01/2022 às 7:12 | Atualizado em 25/01/2022 às 11:36
Notícia
Globo
Naiara Azevedo desabafa com os brothers no BBB 22 - FOTO: Globo

Naiara Azevedo foi indicada pelo líder, Douglas Silva, para o primeiro paredão do BBB 22 e, logo em seguida, começou a dizer que queria deixar a casa, inclusive pedindo ao vivo para ser votada pelo público. Depois do final do programa, a cantora reuniu os participantes na sala da casa e fez um discurso dizendo que não estava bem. 

"A cabeça não funciona direito. E a gente vai ficando meio perdido. E ao mesmo tempo que a gente vai ficando meio perdido, nessa minha perda, eu acabei encontrando algumas coisas que precisam ser curadas, ser tratadas. Vocês me ajudaram com isso", comentou Naiara.

"Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir", disse Naiara.

Naiara Azevedo saiu da casa?

Apesar do longo discurso, até o final da manhã desta segunda-feira (24), Naiara Azevedo ainda não tinha apertado o botão de desistência que fica facilmente localizável na sala. Perto do meio-dia, ela estava em frente ao confessionário e disse à Jade Picon que queria pedir desculpas. Ao que tudo indica, a cantora desistiu de desistir do BBB.

>>> Conheça a biografia de Naiara Azevedo, clicando aqui.

A cantora disse que sofre de ansiedade e que há muitos anos não tinha uma crise como a que teve no reality. Ela também disse que não dorme há vários dias. 

>>> BBB do amor? Veja o que Boninho deve fazer para esquentar edição morna do reality

"Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim", comentou.

"Eu preciso ir pra minha casa", chegou a dizer, após brothers como Tiago Abravanel pedirem para que ela ficasse. 

>>> Naiara muda de ideia e desiste de sair do programa, clique aqui e confira

“Perdão pelas expectativas que eu gerei em vocês e por talvez ter frustrado vocês. Perdão se eu fiz alguém derramar alguma lágrima, se eu gerei qualquer sentimento negativo. Não só para as pessoas que me amam, mas para as pessoas que me assistiram e estão me assistindo agora”, explicou. 

Votação

Apesar da votação oficial do paredão acontecer no Gshow, a tradicional enquete do UOL aponta que, na verdade, Naiara Azevedo não deve ser eliminada. Na parcial da enquete às 7h30 desta segunda-feira (24), a cantora tinha 24% dos votos para deixar o programa. Clique aqui e veja quem deve ser eliminado(a), de acordo com a enquete do UOL. 

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Comentários