BBB 22

VÍDEO: Tiago Abravanel defende boicote à jogo da discórdia no BBB 22

No Twitter, alguns internautas brincam que Tiago Abravanel entrou no BBB como infiltrado do avô Silvio Santos para derrubar audiência do reality

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 24/01/2022 às 9:23 | Atualizado em 24/01/2022 às 9:29
Notícia
Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel está no BBB 22 como "Camarote" e é o líder da semana - FOTO: Reprodução/TV Globo

Que o BBB é um jogo que desperta emoções, rivalidade e algumas brigas, isso ninguém discorda - menos Tiago Abravanel, que, na madrugada dessa segunda-feira (24), surgiu com um papo de boicotar o "Jogo da Discórdia", para deixar o programa mais leve. 

"Por que esse jogo precisa ser um inferno para ser interessante?", questionou Tiago Abravanel, após a formação do primeiro paredão do BBB 22. "Talvez a gente esteja contando outra história do que as pessoas esperam que seja o Big Brother, de todo mundo se matando", acrescentou o ator. 

Em seguida, Abravanel disse que os brothers deveriam boicotar o Jogo da Discória, que acontecerá nesta segunda-feira (24). Tradicionalmente, a dinâmica serve para que os participantes do BBB conversem - e briguem. 

Apoio de Abravanel à Naiara Azevedo

Após a formação do primeiro paredão, Naiara Azevedo (que foi indicada pelo líder, Douglas Silva), demonstrou querer sair do programa. Logo, Tiago defendeu que ela permanecesse na atração. 

Críticas do público

No Twitter, muita gente criticou Tiago, afirmando que o BBB é um jogo e que discórdias são naturais. Alguns internautas defenderam que o ator seja "demitido". Outros brincaram que Tiago foi colocado no reality pelo avô Silvio Santos, com o objetivo de derrubar a audiência da Globo, que concorre com o SBT.

 .

Comentários