BBB 22

BBB 22: Para Natália, Naiara pode desistir do programa; 'saindo ou ficando, é lucro'


Natália do BBB 22 afirmou que não se sente ameaçada pela participante Naiara Azevedo

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 24/01/2022 às 12:12
Notícia
Reprodução / TV Globo
Natália e Naiara Azevedo estão no primeiro paredão do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

Após a formação do primeiro paredão do BBB 22, no domingo (23), que colocou em risco a participação de Naiara Azevedo, Natália e Luciano, a cantora de sertanejo se desesperou e, em meio a uma crise de ansiedade, anunciou que iria desistir do programa.

.

Antes de pedir para sair, a sister fez um discurso para seus colegas de confinamento, comentando que não gostaria de participar do primeiro paredão com dois pipocas e não estava pronta para essa experiência.

“Eu não me sinto no direito, isso é meu sonho, também é meu sonho, mas eu tenho o privilégio de ser e ter trabalhado, já sei quem eu sou e pretendo ir muito adiante. Isso foi uma oportunidade de mostrar para as pessoas quem era Naiara de Fátima Azevedo”, explicou.

No entanto, após conversar com outros participantes, que pediram calma, Naiara desistiu de abandonar o reality.

Natália, que divide o paredão com Naiara, expressou não estar preocupada com as atitudes da sister dentro do programa e que não a considera uma competidora forte. A manicure deseja que Luciano continue no BBB 22 para conseguir “se despir de suas sombras”, ela completou falando que qualquer coisa que aconteça com Naiara é lucro, seja a desistência ou a eliminação.

Outros participantes, porém, acreditam que Naiara irá se prejudicar se continuar com a ideia de sair do reality. “Naiara sair agora vai novamente expor ao que as pessoas pensam sobre ela. Mas ela pode sair por desistência ou paredão, as duas vão expor. Ela saindo por desistência, vai deixar uma imagem para o público. Ela precisa entender isso.”, comentou a também cantora e atriz Linn da Quebrada.

Na manhã desta segunda (24), Naiara ainda estava incerta sobre o que fazer e comentou não saber se aguentaria muitos dias no programa. "Agora vai ficando pior porque as pessoas vão entrando em atrito, em conflito, isso me dá uma agonia. Eu não sei se eu tenho esse dom de me aproximar das pessoas porque eu já estou na defensiva de não querer ouvir as pessoas. Eu não quero ser desagradável com ninguém", desabafou a sister em uma conversa com Tiago Abravanel.

Comentários


Mais Lidas