paredão

Quem vai sair do BBB 22? Confira o resultado das primeiras parciais do UOL

Saiba quem poderá sair do BBB 22 nesta terça-feira (25)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 24/01/2022 às 14:07 | Atualizado em 25/01/2022 às 11:35
Notícia
Globo
Luciano, Naiara e Natália formam o primeiro paredão do BBB 22 - FOTO: Globo

O primeiro paredão do BBB 22 foi formado neste domingo (23), sob o risco de eliminação estão Naiara Azevedo, Luciano e Natália. A votação para que um dos participantes deixe o reality na terça-feira (25) foi aberta assim que o programa de domingo (23) acabou.

.

Desde então, os fã clubes dos participantes estão fazendo mutirões de votos e a primeira percentual do UOL já conseguiu prever quem será o eliminado nesta terça-feira (25). De acordo com a parcial lançada na manhã de segunda-feira (24), Luciano deve ser o primeiro eliminado do programa, às 9h, a parcial indicava um total de 39,70% dos votos para o ator e bailarino.

Às 11h, o brother continuava liderando a votação para deixar o programa, com 40,88%. Natália aparecia em seguida, com 33,61%, e Naiara em último, com 25,51%.

Como o paredão foi formado?

Naiara Azevedo foi indicada pelo líder Douglas Silva, ela ganhou o direito do contragolpe e puxou Luciano para o paredão. Os votos da casa resultaram em um empate triplo entre Jade Picon, Pedro Scooby e Natália, que foi a mais votada da casa. 

Por isso, o líder Douglas precisou tomar outra decisão e desempatar os votos, o ator decidiu salvar o seu aliado Pedro Scooby. Após a Prova do Bate e Volta, vencida por Jade Picon, o primeiro paredão da temporada ficou entre Naiara Azevedo, Luciano e Natália.

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Comentários