Big Brother Brasil

BBB 22: Como é o jogo da discórdia? Qual dia do jogo da discórdia BBB 21? Veja tudo sobre a dinâmica

No jogo da discórdia do BBB 22, os participantes costumam discutir e brigar

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 24/01/2022 às 19:18
Notícia
Reprodução/GloboPlay
Tiago Abravanel sugeriu boicote à Jogo da Discórdia no BBB 22 - FOTO: Reprodução/GloboPlay

Para alegria de uns e tristeza de outros, a segunda-feira (24) chegou e com ela, na casa do BBB 22, o "jogo da discórdia". Como virou habitual desde as últimas edições do BBB, o jogo da discórdia foi idealizado para dar uma "apimentada" no game, vamos dizer assim.

.

Como é o jogo da discórdia?

No jogo da discórdia, os brothers e sisters apontam características de outros participantes, podendo ser defeitos ou qualidades. Geralmente, os adjetivos ficam na urna ou em algum outro recipiente.

Qual dia do jogo da discórdia?

Como foi dito, o jogo da discórdia acontece toda segunda-feira na casa do BBB 22, para apimentar o jogo. Geralmente, como acontece um dia após a formação de paredão, os participantes costumam "lavar roupa suja" durante a dinâmica.

Que horas começa o o jogo da discórdia?

O jogo da discórdia vai ser exibido ao vivo, durante a transmissão do BBB 22 pela Globo. O programa tem início às 22h15.

Boicote ao Jogo da Discórdia

Após uma formação de paredão turbulenta e ameaça de Naiara Azevedo deixar o programa, Tiago Abravanel sugeriu uma espécie de boicote ao jogo da discórdia desta segunda (24).

"Por que esse jogo precisa ser um inferno para ser interessante? Talvez a gente esteja contando outra história do que as pessoas esperam que seja o Big Brother, de todo mundo se matando", afirmou o ator.

 

A sugestão dada pelo neto de Silvio Santos foi bastante criticada pelos fãs do reality.

Comentários