Big brother brasil

BBB 22: Suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália é identificado pela Polícia

O homem de 39 anos, suspeito de vazar um vídeo íntimo da participante do Big Brother Brasil (BBB 22) Natália, receberá uma intimação para prestar esclarecimentos

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 24/01/2022 às 20:03
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Natália Deodato é participante do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou o suspeito de vazar um vídeo íntimo da participante do Big Brother Brasil (BBB 22) Natália Deodato. As imagens vazadas expõem a modelo mineira de 22 anos praticando sexo oral em um homem.

De acordo com apuração do Splash, o homem de 39 anos receberá uma intimação para prestar esclarecimentos. Um inquérito policial foi instaurado e estão sendo realizadas diligências para apuração dos fatos. A intimação do suspeito acontecerá nos próximos dias, mas as datas das oitivas (audiências) não serão divulgadas.

.

Diante do vazamento do vídeo, na quarta-feira (19), a equipe de Natália usou as redes sociais para se manifestar. "Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!", destacou em postagem no Twitter, pedindo para que os fãs do programa não compartilhem o conteúdo.

É crime a exposição e o compartilhamento de imagens íntimas na internet, podendo gerar pena de 1 a 5 anos de reclusão, segundo a lei 13.718/2018.

 

Comentários