Revelação

BBB 22: Laís revela ter enviado torpedo 'tá solteiro?' para Linn da Quebrada e se explica

A sister assumiu o que tinha feito após alerta do apresentador Tadeu Schmidt

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 24/01/2022 às 21:32
Notícia
Reprodução/TV Globo
Laís confessa ter enviado torpedo para Linn da Quebrada - FOTO: Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (24), a participante Laís finalmente conseguiu se resolver com a cantora e atriz, Linn da Quebrada. Ela explicou que teria mandado um torpedo de alguns dias atrás, se referindo à sister no gênero masculino. Segundo a própria Laís, ela apenas teria feito referência a um dos comentários feitos pela cantora no programa. 

.

A médica contou que a mensagem em anônimo "Tá solteiro", direcionada à Linn da Quebrada, era apenas para citar o que a cantora havia dito no dia que todos se apresentaram na casa.

"Você lembra quando a gente tava fazendo a apresentação aqui, que você começou: Tá solteiro? Tá solteira? Tão perguntando aqui'. Você lembra? Eu achei o máximo, porque quando todo mundo esquecia, você perguntava. Aí eu peguei e mandei um torpedo pra você", explicou Laís. 

A sister ainda explicou a Linn da Quebrada que não tinha nenhuma intenção de se referir à ela no gênero masculino. Ela disse que apenas estava imitando como a atriste falou com os colegas de confinamento. 

Alerta feito por Tadeu Schmidt

Durante o programa exibido na noite deste domingo (23), o apresentador, Tadeu Schmidt, quis reafirmar a identificação de Linn da Quebrada como travesti, portanto, reforçou o uso de pronomes femininos quando se referir à ela.

Em seu alerta, Tadeu conseguiu ser sutil e bastante delicado, pedindo para que a própria Linn explicasse um pouco sobre o assunto. "Você tem o pronome 'ela' tatuado acima da sobrancelha, eu queria que você explicasse por que fez essa tatuagem", pediu o apresentador.

"Eu fiz essa tatuagem por causa da minha mãe. Pois no começo da minha transição, ela ainda errava e me tratava no pronome masculino. E tatuei na testa para ela não errar. E acho que também é uma indicação pra todas as outras pessoas. Na dúvida, leiam e lembre que eu quero ser tratada nos pronomes femininos", contou Linn.

Confira a conversa entre Laís e Linn:

Confira também: 

BBB 22: Uma fortuna! Faturamento desta edição pode ser um dos maiores da história; veja quanto

BBB 22: Após entrada de Tadeu Schmidt, estreia do BBB 22 rende crescimento de quase 50% para Globo

BBB 22: Suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália é identificado pela Polícia

 

 

Comentários