Entrar na casa do Big Brother Brasil é o sonho de muitas pessoas. Não é para menos. A visibilidade que o programa fornece é capaz de mudar a vida do participante e o tornar bastante famoso - consequentemente, muito rico.
.
Em entrevista ao colunista Léo Dias, CEO da MM Estratégia de Imagem, agência responsável pela imagem de artistas e vários ex-BBBs, comentou sobre a transformação que o BBB faz na vida de seus participantes. Segundo ele, Arthur Picolo e Acrebiano, participantes da edição passada do BBB, já faturaram R$ 3 milhões cada após saírem da casa.
“É difícil falar um valor exato, mas posso afirmar que Bil e Arthur já fizeram mais do que dois prêmios finais do BBB do lado de fora do programa. Ainda ao longo da edição, o ganho é variável, o participante pode ganhar alguns valores e prêmios durante as provas. E ganha também um cachê de participação pelo período do contrato”, afirmou.
Ele explica como os ex-BBBs podem faturar com a fama conquistada no programa.
“A visibilidade que um reality show proporciona ajuda muito na questão dos trabalhos aqui fora. A pessoa fica ‘famosa’, ganha milhares de seguidores nas redes sociais e a partir disso ganha um novo meio de trabalho como influencer”, explicou.
Além disso, o empresário afirmou quanto sua empresa cobra para agenciar os participantes interessados.
“Isso pode ser um pouco variável, porque depende muito de quantas pessoas o participante vai querer na equipe e outros fatores mais. Mas digamos que pode variar entre R$ 15 mil e R$ 50 mil pelo período do programa. O segredo para o sucesso é aquele velho clichê: o carisma e verdade ao falar com o público e, é claro, uma equipe competente trabalhando ao seu lado”, revelou.
Comentários