Dia de paredão no BBB 22

BBB 22: quem foi eliminado no paredão do BBB?

Nesta terça (24), o BBB 22 vai conhecer seu primeiro eliminado

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 24/01/2022 às 23:59 | Atualizado em 25/01/2022 às 23:52
Notícia
Reprodução/ TV Globo
A primeira eliminação do BBB 22 deve acontecer nesta terça-feira (25) - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Atualizada às 23h50

Luciano foi o primeiro participante eliminado do BBB 22, com 49,31% dos votos, nesta terça-feira (25). Natália foi a segunda mais votada, com 34%. Naiara Azevedo ficou com 18% dos votos.

.

Quem foi eliminado no paredão do BBB?

O primeiro paredão do BBB 22 será transmitido ao vivo, durante a programação da TV Globo. Só neste momento vamos descobrir quem foi eliminado e esta matéria será atualizada.

No entanto, a enquete promovida pelo Portal UOL, que costuma chegar perto do resultado final, aponta quem será que vai deixar a casa mais vigiada do Brasil .

Segundo a votação na enquete do UOL, quem vai ser eliminado neste paredão é o Luciano. O bailarino soma cera de 40% dos votos. Natália vem em seguida, com cerca de 33%. Já Naiara Azevedo aparece na última colocação, com 25%.

Que horas começa o BBB 22?

A eliminação vai ser exibida durante a transmissão ao vivo do programa, que tem início a partir das 23h15.

Como o paredão foi formado?

Naiara Azevedo foi indicada pelo líder Douglas Silva, ela ganhou o direito do contragolpe e puxou Luciano para o paredão. Os votos da casa resultaram em um empate triplo entre Jade Picon, Pedro Scooby e Natália.

Por isso, o líder Douglas precisou tomar outra decisão e desempatar os votos, o ator decidiu salvar o seu aliado Pedro Scooby. Após a Prova do Bate e Volta, vencida por Jade Picon, o primeiro paredão da temporada ficou entre Naiara Azevedo, Luciano e Natália.

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Comentários