BBB 22

ENQUETE BBB DO UOL: Na reta final, resultado de pesquisa mostra quem será o eliminado no paredão entre Naiara, Luciano e Natália

Naiara Azevedo, Luciano e Natália disputam preferência do público do BBB 22 e tentam fugir de primeira eliminação do reality

Ísis Lima Gabriel dos Santos
Ísis Lima
Gabriel dos Santos
Publicado em 25/01/2022 às 8:12 | Atualizado em 25/01/2022 às 16:09
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Naiara, Luciano e Natália estão juntos no primeiro paredão da temporada - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O BBB 22 vai conhecer o primeiro eliminado do jogo nesta terça-feira (25). Na berlinda, estão: a cantora Naiara Azevedo, o bailarino Luciano e a manicure Natália. A enquete do portal UOL aponta como deve ser o resultado deste paredão.

Quem será o primeiro eliminado do BBB 22?

De acordo com a enquete do portal UOL, o eliminado do BBB 22 na noite desta terça-feira (25) será Luciano Estevan. Às 16h desta terça o brother aparecia com 43,93% dos votos. 

Às 8h desta terça, a parcial da pesquisa mostrava que o participante tinha 42,88% dos votos dos internautas para sair do programa. 

.

O nome de Luciano aparece à frente nas pesquisas desde a segunda-feira (24). No perfil do Twitter da Rádio Jornal, nossa equipe também fez uma enquete, e o resultado parcial também mostra Luciano como o primeiro eliminado da atração global, com 51,8% dos votos, às 8h

Naiara e Natália

Apesar de ter sido bastante criticada nas redes sociais, Naiara Azevedo não deve ser a primeira eliminada do programa. De acordo com a parcial do UOL, às 16h, a cantora aparecia na pesquisa com 26,06% dos votos. O resultado não mudou muito, comparado a mais cedo, quando às 8h a sertaneja tinha apenas 26% dos votos. 

Às 16h, Natália tinha 30,01% dos votos para deixar a casa. Às 8h, Natália tinha 31,12% dos votos dos internautas do UOL.

Vale lembrar que a votação oficial acontece no site GShow e o resultado oficial só é comunicado por Tadeu Schmidt, ao vivo, na noite desta terça. 

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Comentários