BBB 22

BBB 22: Luciano deve ser o primeiro eliminado, mostram enquetes

Aos 28 anos, Luciano sonha em ser famoso, mas, na casa do BBB 22, ficou tímido

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 25/01/2022 às 8:52 | Atualizado em 25/01/2022 às 14:33
Notícia
Reprodução/TV Globo
Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB 22, deu sua opinião sobre Naiara Azevelo: 'falsa' - FOTO: Reprodução/TV Globo

O catarinense Luciano Estevan entrou no BBB 22 com uma missão: ser famoso. Logo nos primeiros dias de confinamento, ele deixou claro que esse era seu maior sonho. Apesar disso, na casa mais vigiada do país, pareceu tímido e não pareceu agregar muito ao jogo. Nas redes sociais, chegou a ser chamado de forçado. Por isso tudo, deve ser o primeiro eliminado do programa - tirando o feito que muitos acreditaram que seria de Naiara Azevedo. 

De acordo com enquete feita pelo portal UOL, Luciano será eliminado com mais de 40% dos votos. Às 8h desta terça-feira (25), o rapaz tinha 42,88% dos votos dos internautas para sair do programa. Enquete realizada no Twitter da Rádio Jornal mostra uma rejeição ainda maior. No mesmo horário, o bailarino tinha 51,8% dos votos dos nossos seguidores para ser eliminado. 

>>> Conheça a biografia de Luciano Estevan, clicando aqui.

Enquanto isso, na pesquisa feita pelo UOL, Naiara tinha apenas 26% dos votos para sair do reality. Por sua vez, Natália tinha 31,12% dos votos dos internautas do UOL. 

Luciano Estevan

O jovem de 28 anos fez balé dos 5 aos 18 anos. Luciano é o mais novo de três irmãos, filho de mãe solo e mora em um kitnet ao lado da casa dela.

“Minha mãe é da roça, o meu irmão é motoboy, o outro faz os cursos dele. Eles não sabem o que é mais além disso. Por eu estar na arte, estou sempre envolvido com pessoas de classes maiores que a minha. Sou também curioso. Desde moleque, eu pensei ‘onde eu estou, isso aqui é temporário’”, diz.

.

O rapaz repercutiu nas redes sociais bem antes do programa estrear. É que os internautas encontraram tuítes antigos de Luciano e vasculharam a lista de conteúdos curtidos pelo rapaz no Twitter. Na pesquisa, encontraram um grande volume de assuntos sexuais. 

Em um tuíte antigo, Luciano disse que tinha 21 cm de pênis. O rapaz também manteve um canal no YouTube, no qual falava sobre sexo. Em um dos vídeos, ensinou posições sexuais para um "sexo selvagem". 

No BBB 22

Na primeira prova de resistência, ao lado de Lucas, Luciano ficou 12 horas, mas o cansaço venceu o venceu, deixando que Laís e Bárbara garantissem a imunidade. 

Na madrugada desta terça-feira (25), Luciano assumiu que poderia ficar com os seguintes brothers e sisters da casa: Paulo André, Linn da Quebrada, Maria, Natália e Jessilane.

"A gente não procura rotular nosso relacionamento. Temos nossos acordos, que são pessoais, do casal. Luciano já viveu uma relação aberta no passado e quando começamos a namorar, ele já tinha dito que não necessariamente todos os namoros seguintes precisavam ser assim. Sobre um possível beijo no BBB, está permitido, foi parte do nosso acordo", disse ao jornal Extra, a namorada de Luciano, Fabíola Hillesheim.

Paredão

Luciano foi ao paredão puxado por Naiara Azevedo, que foi indicada pelo líder, Douglas Silva, e teve o poder de contragolpe. 

Luciano chegou a reclamar por ter sido indicado ao paredão por Naiara, que, segundo ele, não respeitou seu sonho de ser famoso. Na avaliação de Luciano, Naiara poderia ter indicado alguém do time camarote, que já é famoso. 

A fala não foi aceita por Pedro Scooby. Em resposta à Luciano, o surfista disse que todos têm seus sonhos e que o sonho do bailarino de ser famoso não é maior nem menos que o dos demais participantes do reality. 

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Comentários