paredão

PORCENTAGEM PAREDÃO DO BBB 22: Confira quem deve ser o primeiro eliminado do programa entre Naiara, Luciano e Natália

Naiara Azevedo, Luciano e Natália disputam a permanência no BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 25/01/2022 às 9:44 | Atualizado em 26/01/2022 às 6:54
Notícia
Reprodução/ TV Globo
A primeira eliminação do BBB 22 deve acontecer nesta terça-feira (25) - FOTO: Reprodução/ TV Globo

atualizada às 6h53 de 26 de janeiro

Nesta terça-feira (25), o público do Big Brother Brasil conheceu o primeiro eliminado do programa. Entre os que disputam a permanência no reality estavam Naiara Azevedo, Luciano e Natália. O bailarino Luciano foi o eliminado.

No total, Luciano recebeu 49,31% dos votos do público no GShow. A manicure Natália recebeu 34,89% dos votos. Por fim, Naiara Azevedo foi a mais querida pelo público e só recebeu 15,8% dos votos para sair.

.

Como está a porcentagem de votos do paredão do BBB 22?

De acordo com a enquete do portal UOL, o participante Luciano lidera como o mais cotado para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Às 9h desta terça, o brother acumulava 43,07% de votos.

Luciano se mantém no topo das intenções de votos desde que seu nome foi anunciado no paredão. A enquete realizada pelo perfil da Rádio Jornal no Twitter também indicou o bailarino e ator como o primeiro eliminado do Reality. Às 9h, Luciano tinha 51,8% dos votos.

Em segundo lugar, a participante Natália reúne 30,93% dos votos de acordo com a parcial do portal UOL, conferida às 9h. Em terceiro lugar e muito longe da eliminação, a cantora Naiara Azevedo apresenta apenas 26% dos votos.

É importante lembrar que, embora os números parciais de enquetes não relacionadas ao Gshow possam indicar um resultado com certa precisão, os únicos votos válidos são aqueles computados pela plataforma Gshow. O resultado oficial será anunciado no programa, ao vivo, nesta terça.

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Comentários