BBB 22

BBB ou Verdades Secretas? Participantes dizem suas posições favoritas na hora do sexo; veja quem gosta de ser amarrada


Sem sono, participantes do BBB 22 falaram sobre sexo fora do confinamento

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 25/01/2022 às 9:41
Notícia
Reprodução/TV GLOBO
Natália Deodato é uma das participantes do BBB 22. Jogadora teve vídeo íntimo vazado propositalmente depois que entrou no reality - FOTO: Reprodução/TV GLOBO
Leitura:

Os participantes do BBB 22 aproveitaram a madrugada desta terça-feira (25) para falar sobre sexo. Em um papo bastante quente, brothers e sisters revelaram suas preferências na cama

Linn da Quebrada, por exemplo, disse que tem preguiça de fazer algumas posições na cama. "No máximo faço a do frango [assado]. E ainda digo: 'Segura minha perna aí'", comentou rindo e arrancando risadas dos demais colegas. 

Jessilane

A bióloga Jessilane também disse o que prefere na hora do sexo. "Gosto de ficar bem de boa, curtindo a vibe. Eu gosto de ser mandada, que façam as coisas comigo. A posição que eu mais gosto é 4, mas eu tenho preguiça", disse.

.

Amarrada

Ao estilo Angel de Verdades Secretas, Natália disse que gosta de ser amarrada. "Meu sonho é um homem que nem o Christian Gray", disse Natália, em referência ao filme "50 Tons de Cinza".

Jessi e Natália disseram ter atração pelo ator Michele Morrone, de "365 DNI". "Meu Deus, aquele homem... (...) Se aparecesse um homem e fizesse aquelas coisas do filme, eu ficava o resto da minha vida com ele", disse Natália, bem-humorada. 

Comentários


Mais Lidas