BBB 22

Paulo André é o galã do BBB 22: O atleta é o participante mais disputado entre as mulheres da casa

Durante a madrugada desta terça-feira (25), alguns participantes do BBB 22 revelaram interesse no atleta Paulo André

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 25/01/2022 às 10:23 | Atualizado em 25/01/2022 às 11:49
Notícia
Reprodução / TV Globo
Paulo André - FOTO: Reprodução / TV Globo

A noite desta terça-feira (25) foi marcada por conversas picantes entre os participantes que, além de revelarem suas posições preferidas na cama, também opinaram sobre a beleza dos colegas de confinamento.

.

No quarto Grunge, Natália, Linn, Luciano, Jessilane e Naiara conversaram sobre o interesse mútuo no atleta olímpico Paulo André. "Imagine que você está numa festa e chega ele suado, com os lábios desenhados, com aquele cheiro gostoso”, comentou Linn. Naiara concordou que o brother é bonito, porém, é muito novo para ela.

As proporções físicas de Paulo também foram elogiadas, em um momento da conversa, Natália chamou atenção para o tamanho grande das mãos do atleta e Jessilane perguntou o que ela queria dizer com aquele comentário. A bióloga também afirmou que ficaria com o atleta se não soubesse a idade do brother.

O sucesso de Paulo também aconteceu entre o público masculino, Luciano revelou que ficaria com todos da casa e chamou atenção para os nomes de Paulo André, Maria, Natália e Jessilane.

A descontração se encerrou com Linn sugerindo que todos do quarto Grunge se beijassem. “Imagina que coisa gostosa todo mundo junto”, completou a sister.

Comentários