BBB 22

BBB 22: Jade Picon diz que é 'maravilhoso' estar na Xepa

Em conversa com participantes do BBB 22, Jade Picon expressou estar gostando de cozinhar a sua própria comida

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 25/01/2022 às 11:39 | Atualizado em 25/01/2022 às 14:30
Notícia
TV Globo
Jade Picon no BBB 22 - FOTO: TV Globo

O anúncio da participação da influenciadora digital Jade Picon no BBB 22, gerou diversos memes que ironizavam com a situação da participante ganhando produtos baratos, usando maquiagem de marcas populares e precisando se adequar a dieta simples da Xepa.

No entanto, durante a madrugada desta terça-feira (25), em conversa com os colegas de confinamento Tiago Abravanel e Arthur Aguiar, Jade revelou que está muito feliz em poder mostrar quem ela realmente é dentro do programa.

.

A sister comentou a respeito dos memes que fizeram nas redes sociais e disse que a imagem que o público tem dela é totalmente diferente de como ela é no dia a dia.

“Uma galera tem uma visão sobre mim muito formatada, só que não sabem. Está sendo maravilhoso estar na Xepa cozinhando a minha comida, fazendo o meu miojo”, explicou.

Jade também disse que nunca iria agir fazendo “nhem nhem nhem”, porque esse não é o tipo de pessoa que ela é. No fim da conversa, a influenciadora mencionou estar feliz em conseguir mostrar ao público quem ela realmente é.

"Aqui, se tem uma coisa que não dá para fazer é sustentar personagem. Eu soube disso no segundo dia, tipo, já dá pra você perceber. É natural as ações, nossas reações, nossas caras. A minha cara fala por mim. Antes da minha palavra chegar, minha cara já chegou”, comentou Jade.

Confira o vídeo do momento

Confira também: Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon

Comentários