BBB 22

Quem é Luciano do BBB 22? Saiba tudo sobre a história e carreira dele


Conheça a história do participante que pode ser o primeiro eliminado do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 25/01/2022 às 11:05
Notícia
Reprodução / Redes Sociais
Luciano, do BBB 22, é ator e bailarino - FOTO: Reprodução / Redes Sociais
Leitura:

Atualizada às 23h50

Luciano Estevan é um dos participantes do elenco pipoca do BBB 22, o brother chamou atenção dos fãs do programa que são mais assíduos nas redes sociais devido as curtidas no Twitter em imagens de conteúdo adulto. Mas, dentro da casa, pareceu não se destacar até ser indicado ao primeiro paredão da edição. Luciano foi o primeiro participante eliminado do BBB 22, com 49,31% dos votos. Natália foi a segunda mais votada, com 34%. Naiara Azevedo ficou com 18% dos votos. 

Quem é Luciano do BBB 22?

Luciano tem 28 anos e, desde pequeno, se diferenciou dos seus outros dois irmãos, que gostavam da cultura hip-hop e da dança de rua. Aos cinco anos, Luciano entrou em uma escola de balé clássico e praticou a atividade até os 18 anos. Adulto, ele cursou a atuação e também iniciou uma carreira como modelo e ator.

Filho de mãe solo e natural de Florianópolis, Santa Catarina, Luciano mora em um kitnet ao lado da casa da mãe e trabalha atuando em uma série infantil, em que interpreta o personagem Lipe, os episódios vão ao ar no canal do Youtube “Gato Galactico”.

Durante a sua apresentação no programa, Luciano deixou claro que adora ser o centro das atenções. O brother já expressou que deseja ser tão famoso quanto a cantora Beyoncé e espera que, quando sair do programa, não consiga ir aos lugares sem ser reconhecido.

Vida amorosa

Luciano já teve um casamento aberto por oito anos com uma mulher, mas se identifica como Bissexual. Com o fim do matrimônio, o ator e bailarino iniciou um namoro com outra mulher que conheceu enquanto era casado.

Você quer saber mais sobre Luciano? Então assista o vídeo de O Reality, programa apresentando por por Wilker Medeiros e Cris Cândido, a partir do trecho de 17:14:

Comentários


Mais Lidas