ELIMINAÇÃO

Quem está na frente para sair do BBB 22? Confira a porcentagem do Paredão do BBB

O resultado oficial será anunciado no programa, ao vivo, nesta terça, às 22h25, quando começa o programa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 25/01/2022 às 10:56 | Atualizado em 25/01/2022 às 23:51
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Naiara, Luciano e Natália estão juntos no primeiro paredão da temporada - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Conteúdo atualizado às 23h45

Nesta terça-feira (25), o Brasil conheceu o primeiro eliminado do BBB 22. Na berlinda para eliminação do reality estavam Naiara Azevedo, Luciano e Natália.  O resultado oficial, que contou com a saída de Luciano, foi anunciado no programa ao vivo. O brother teve 49,31% dos votos.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

.

Quem está na frente para sair do BBB 22?

Segundo a enquete do portal UOL, o brother Luciano estava na frente para sair do BBB 22, desde o início do dia. Às 11h desta terça, o brother acumulava 43,34% de votos.

Luciano se manteve no topo das intenções de votos desde que seu nome foi anunciado no paredão. A enquete realizada pelo perfil da Rádio Jornal no Twitter também indicou o bailarino e ator como o primeiro eliminado do Reality. Às 9h, Luciano tinha 51,8% dos votos.

>>>Confira a história de vida de Luciano clicando aqui

Em segundo, estava a mineira Natália reúne 30,68% dos votos de acordo com a parcial do portal UOL, conferida às 11h. Em terceiro lugar, a cantora Naiara Azevedo apresenta apenas 25,98% dos votos.

É importante lembrar que, embora os números parciais de enquetes não relacionadas ao Gshow possam indicar um resultado com certa precisão, os únicos votos válidos são aqueles computados pela plataforma Gshow. O resultado oficial foi anunciado no programa.

Comentários