BBB 22

BBB 22: Paulo André recebe torpedo romântico que pode ter sido de Jade Picon

Jade e Paulo trocaram flertes na primeira festa do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 25/01/2022 às 14:10 | Atualizado em 26/01/2022 às 11:21
Notícia
TV Globo
Jade Picon e Paulo André no BBB 22 - FOTO: TV Globo

A ferramenta de torpedos anônimos foi lançada neste BBB 22 para que os participantes possam trocar mensagens secretas entre si. Ao final do Raio-X, as mensagens aparecem no telão sem identificação de quem as digitou. 

.

Dessa forma, é possível marcar um participante na mensagem e marcar um recado sem que ele saiba que foi você. A ferramenta já causou a primeira polêmica da casa quando a médica Laís usou para reproduzir uma fala de Linn da Quebrada

A médica havia enviado uma mensagem perguntando se a participante estava solteiro, tratando Linn no masculino. O evento fez com que o apresentador Tadeu Schmidt chamasse a atenção dos participantes para o uso correto dos pronomes femininos com Linn.

Nesta terça-feira (25), mais uma rodada de torpedos foi exibida aos participantes e dessa vez a polêmica envolveu o possível clima de romance entre a influenciadora social Jade Picon e o atleta olímpico Paulo André.

A mensagem anônima dizia: "Poxa, PAzinho. Dá uma chance pra galera. A **** é tão legal, sedutora e tem tudo pra te fazer feliz. Aqui é uma amiga dela."

 .

Reprodução / TV Globo
Torpedo enviado para Paulo André do BBB 22 - Reprodução / TV Globo

O que chamou atenção do público e dos participantes da casa foi a quantidade de asteriscos usados para codificar o nome da admiradora secreta de Paulo. Os quatro asteriscos poderiam corresponder as quatro letras que formam o nome Jade. 

Vale lembrar que durante a primeira festa da temporada os participantes incentivaram um envolvimento entre Jade e Paulo. Em uma conversa com Eliezer, a influenciadora admitiu estar em sintonia com o atleta, mas que não está com pressa para iniciar um envolvimento na casa. 

>>>BBB 22: Jade Picon revela que vai ficar com Paulo André. Clique aqui e confira

Confira também: Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon

Comentários