Big Brother Brasil

BBB 22: Luciano revela que ficaria com Paulo André e Linn da Quebrada no reality show

O clima esquentou na madrugada desta terça-feira (25) e confinados falaram sobre seus fetiches e interesses entre outros participantes

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 25/01/2022 às 16:12
Notícia
Reprodução/ Redes sociais
Luciano se tornou o primeiro eliminado da edição - FOTO: Reprodução/ Redes sociais

Após o jogo da discórdia, que aconteceu na noite da segunda-feira (24), os participantes do Big Brother Brasil 2022 resolveram esquentar mais um pouco as coisas dentro da casa, falando sobre suas experiências no sexo e até quem pegariam no reality show. 

.

Durante a conversa dos confinados, o emparedado Luciano, revelou que ficaria com Paulo André, Maria e Linn da Quebrada por fazerem o seu tipo. Após essa confissão, a cantora simplesmente riu e falou: 

"Imagina se junta toda essa galeria aqui, que coisa gostosa que não ficaria, gente?", disse a participante.

Revelações

Mas Luciano não foi o único confinado que revelou os seus fetiches e em quem estava interessado. Jessilane também compartilhou um pouco sobre suas experiências e admitiu que ficaria com todos os meninos da casa, além de Natália e Maria. 

Tiago Abravanel entrou no clima da conversa e contou que no evento Farofa GKay, ele e Fernando Poli, deram um beijo triplo com outro influenciador. O ator conta que apesar de ser casado, costuma se divertir bastante com o seu marido. 

Confira também:

BBB 22: Luciano deve ser o primeiro eliminado, mostram enquetes

BBB 22: Paulo André recebe torpedo romântico que pode ter sido de Jade Picon

Queridômetro BBB 22 hoje (25/01): Jade recebe banana e dois brothers ganham cobra; veja

Comentários