Big Brother Brasil

BBB 22: 'Amanhã ele não vai estar aqui', diz Jade Picon sobre Luciano


No Queridômetro desta terça-feira (25), a influencer recebeu uma banana

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 25/01/2022 às 17:51
Notícia
Reprodução/TV Globo
Jade Picon recebe banana no queridômetro - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Nesta terça-feira (25) saiu mais um resultado do queridômetro. O painel costuma ser atualizado todos os dias, mostrando sempre como está a popularidade entre os colegas de confinamento. Nesta manhã, o resultado dos emojis deixou muitos participantes curiosos e até intrigados. 

.

Jade Picon, Arthur Aguiar e Vinicus foram os únicos participantes que receberam emoji negativo na casa. A influencer recebeu uma banana, o ator recebeu uma cobra pela segunda vez seguida e Vyni foi surpreendido após também receber o emoji de uma cobra.

Rivalidade entre Jade Picon e Luciano?

Hoje, durante uma conversa, Jade Picon revelou quem deseja que deixe o programa nesta semana. Após receber uma banana no queridômetro, a influencer afirmou com bastante certeza que o responsável por enviar o emoji teria sido Luciano.  

"Essa banana... Provavelmente amanhã não vai estar aqui, entendeu?", disse a influencer. "Mas também, tudo bem se estiver, tô tranquila", comentou. 

A sister Laís ainda perguntou quem Jade achava que havia lhe mandado o emoji de banana e como resposta, ela disse: "Luciano. É planta, é banana, amanhã é bomba... Amanhã ele não vai tá aqui, eu acho". 

Luciano está no paredão junto com a cantora Naiara Azevedo e Natália. Jade Picon chegou a ser uma das participantes mais votadas para o paredão, mas escapou após vencer a prova do bate e volta. A primeira eliminação da temporada vai ocorrer na noite desta terça-feira (25). 

Confira o momento: 

Confira também: 

BBB 22: Saiba como mandar áudio para o CAT BBB com Dani Calabresa

BBB 22: Descubra o que Jade Picon fará com o prêmio de R$1,5 milhão caso ganhe o reality

BBB 22: Luciano revela que ficaria com Paulo André e Linn da Quebrada no reality show

Comentários


Mais Lidas