Paredão

BBB 22: Quem sai do BBB hoje? Veja enquete do UOL

Luciano Estevan, Naiara Azevedo e Natália Doatado estão juntos no primeiro paredão do Big Brother Brasil 2022

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 25/01/2022 às 19:10 | Atualizado em 26/01/2022 às 10:53
Notícia
Reprodução/TV Globo
Paredão formado entre Naiara Azevedo, Luciano e Natália - FOTO: Reprodução/TV Globo

Atualizada às 23h40

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 2022 foi formado no último domingo (23) e o primeiro eliminado divulgado nesta terça (25): Luciano Estevan. Luciano foi o primeiro participante eliminado do BBB 22, com 49,31% dos votos. Natália foi a segunda mais votada, com 34%. Naiara Azevedo ficou com 18% dos votos.

.

Formação do paredão

Na noite de formação do paredão, Naiara Azevedo foi indicada pelo líder da semana, Douglas Silva. Após essa indicação, ela teve a oportunidade de puxar algum participante no contragolpe. A escolha da cantora, para estar no paredão, foi o ator e dançarino, Luciano Estevan. 

A influencer Jade Picon, Pedro Scooby e Natália Doatado foram os participantes mais votados pela casa. Para desempatar o trio, Douglas precisou escolher um dos colegas de confinamento para salvar. O escolhido pelo ator foi o participante Pedro Scooby, que se livrou de um paredão. 

Na prova do bate e volta, Jade Picon, que estava competindo junto com Luciano e Natália, acabou vencendo a disputa. O paredão então ficou formado por Luciano, Natália e Naiara Azevedo. 

Quem deve deixar o programa esta noite?

Segundo a enquete disponível no portal UOL, o primeiro desclassificado do programa deve ser Luciano, com 44,17% dos votos. Em segundo lugar na rejeição, está Natália com 29,72%.

Naiara Azevedo, que deu o que falar no reality show desde a sua entrada no programa, está em terceiro lugar, com 26,11% dos votos. O levantamento desses dados foram colhidos às 18h50 desta terça-feira (25).

Confira também:

BBB 22: Saiba o valor da bota néon usada por Jade Picon no jogo da discórdia

BBB 22: 'Amanhã ele não vai estar aqui', diz Jade Picon sobre Luciano

BBB 22: Saiba como mandar áudio para o CAT BBB com Dani Calabresa

BBB 22: Relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

 

Comentários