Big Brother Brasil

BBB 22: Veja como será a estreia de Dani Calabresa no CAT BBB no paredão desta terça-feira (25)

A humorista chegou para substituir Rafael Portugal

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 25/01/2022 às 20:55
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Dani Calabresa estará representando o quadro "CAT BBB" - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Nesta terça-feira (25) vai ocorrer a primeira eliminação do Big Brother Brasil 2022. E apesar desse clima de despedida de algum dos brothers, Dani Calabresa está vibrando por estar representando o quadro "CAT BBB". A humorista chegou para ficar no lugar de Rafael Portugal e promete divertir o público nas noites de terça-feira.

.

"Quando perguntam como eu me preparo para o meu trabalho, a minha resposta é 'assistindo ao BBB'. Melhor trabalho do mundo, não é? Estou muito feliz com a oportunidade de assumir o quadro, que é muito divertido e representa público", contou a humorista. 

Segundo Dani Calabresa, ela não vai pegar leve com os novos participantes do BBB 22. Ela contou que durante o quadro, pretende fazer piadas com o clima "paz e amor" que foi colocado dentro da casa. 

"É um momento de descontração e brincadeiras com os participantes, logo antes do primeiro paredão do BBB 22. Foi muito divertido gravar. Quero, inclusive, agradecer à equipe talentosa que sabe tudo de CAT BBB", concluiu a atriz. 

O primeiro paredão dessa temporada está entre Luciano, Naiara Azevedo e Natália. O trio está competindo, esta noite, para permanecer dentro da casa. Quem você acha que vai deixar o programa nesta terça-feira (25)?

Confira também: 

BBB 22: 'Amanhã ele não vai estar aqui', diz Jade Picon sobre Luciano

BBB 22: Saiba o valor da bota néon usada por Jade Picon no jogo da discórdia

BBB 22: Descubra o que Jade Picon fará com o prêmio de R$1,5 milhão caso ganhe o reality

 

 

Comentários