bbb 22

BBB 22: Arthur Aguiar revela motivo pelo qual entrou no reality; confira


O brother abriu o coração em conversa com Tiago Abravanel e Jade Picon

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 25/01/2022 às 22:10
Notícia
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar é cantor e causou polêmica com a sua atual mulher, Mayra Cardi - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Em conversa com Tiago Abravanel e Jade Picon, Arthur Aguiar confessou ter entrado no BBB 22 para limpar sua imagem com o público após traições cometidas durante o casamento com Maíra Cardi expostas.

"Printei [a mensagem] e mandei pra minha equipe porque eu achei muito forte, que foi assim: 'Tomara que seja verdade que ele [Arthur] entre [no BBB], porque eu quero poder voltar a gostar dele e não sentir vergonha'. Eu achei aquilo muito forte. Printei e mandei pra todo mundo. É sobre isso", disse.

>> BBB 22: Quem foi que deu cobra para Arthur?, questiona Vinicius

>> BBB 22: Filha de Arthur Aguiar e Maira Cardi vai parar na UTI no dia da entrada do pai no programa

Em seguida, o brother explicou como deve levar sua trajetória no reality. "Poder mostrar paras as pessoas, principalmente para as que gostam de mim, que vale a pena gostar de mim, que tem um porquê de elas gostarem de mim, que aquilo que aconteceu na minha vida não sou eu", contou.

.

Além disso, ele ainda falou que quer deixar no passado as polêmicas envolvendo as traições em seu casamento.

"Aquilo faz parte da minha história, é um ponto dentro da minha história. Minha história é desse tamanho, dentro da minha história tem um acontecimento que é aquilo", finalizou.

Veja vídeo que mostra a conversa de Arthur com os brothers:

Você quer saber mais sobre Arthur Aguiar? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 49min20s e saiba curiosidades sobre o brother:

Comentários


Mais Lidas