Big Brother Brasil

BBB 22: Luciano é o primeiro eliminado do Big Brother Brasil

Primeiro eliminado foi divulgado nesta terça

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 25/01/2022 às 23:39 | Atualizado em 27/01/2022 às 15:46
Notícia
Reprodução/ Redes sociais
Luciano se tornou o primeiro eliminado da edição - FOTO: Reprodução/ Redes sociais

Luciano foi o primeiro participante eliminado do BBB 22, com 49,31% dos votos, nesta terça-feira (25). Natália foi a segunda mais votada, com 34%. Naiara Azevedo ficou com 18% dos votos.

Desde o início do programa, Luciano revelou que sempre sonhou em ser famoso e que o BBB 22 era sua principal aposta. No entanto, o sonho do brother acabou precocemente.

.

Enquete já apontava eliminação

A enquete disponível no portal UOL conseguiu prever mais uma eliminação. Desde o início, o questionário apontou Luciano como o primeiro eliminado.

Formação do paredão

Na noite de formação do paredão, Naiara Azevedo foi indicada pelo líder da semana, Douglas Silva. Após essa indicação, ela teve a oportunidade de puxar algum participante no contragolpe. A escolha da cantora, para estar no paredão, foi o ator e dançarino, Luciano Estevan.

A influencer Jade Picon, Pedro Scooby e Natália Doatado foram os participantes mais votados pela casa. Para desempatar o trio, Douglas precisou escolher um dos colegas de confinamento para salvar. O escolhido pelo ator foi o participante Pedro Scooby, que se livrou de um paredão.

Na prova do bate e volta, Jade Picon, que estava competindo junto com Luciano e Natália, acabou vencendo a disputa. O paredão então ficou formado por Luciano, Natália e Naiara Azevedo.

Veja também: psicóloga fala sobre o comportamento de Luciano, primeiro eliminado do BBB 22

Comentários