Fato ou superstição?

BBB 22: Veja por que Jade Picon cobriu o umbigo no BBB


Jade Picon chamou a atenção do público do BBB 22 ao tampar o umbigo com fita

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 25/01/2022 às 23:03
Reprodução/Globoplay
Jade Picon cobre o umbigo no BBB 22 - FOTO: Reprodução/Globoplay
Leitura:

A influencer Jade Picon, 20 anos, chamou a atenção e intrigou os fãs do BBB 22 ao cobrir o umbigo com fita adesiva para entrar na piscina da casa. Nesta terça (25), a apresentadora do CAT BBB, Dani Calabresa, ironizou a atitude da sister. O ritual faz parte de uma crença em que acredita-se que o umbigo é a porta de entrada de energia do corpo. Mas, afinal, é realmente necessário?

 

É necessário cobrir o umbigo com fita que nem Jade Picon fez?

O ato de tapar o umbigo é propriamente um ato simbólico. Portanto, cientificamente falando, não há necessidade de fazer o ritual.

.

No entanto, se você é uma pessoa supersticiosa, o ato pode lhe trazer benefícios. Isso porque o ato de tapar o umbigo é um sinal para que seu chakra se feche e evite que energias externas entrem em seu interior. Tapar o umbigo, colocar um cristal, um símbolo ou outra forma de proteção é recomendada por especialistas espirituais.

Quem é Jade Picon?

Jade é influenciadora digital e empresária. Ela grava vídeos para internet com opiniões, dicas e relatando seu dia a dia. A jovem conta com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, cerca de 2 milhões de inscritos no YouTube e 370 mil seguidores no Twitter.

Confira também: Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon


Mais Lidas