Perdeu tudo!

Saiba como Dhomini do BBB perdeu a fortuna que ganhou no programa

Dhomini perdeu a fortuna que ganhou no BBB e, agora, estrela comercial de banco nos intervalos do programa

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 26/01/2022 às 0:28
Notícia
REPRODUCAO/SANTANDER
Dhomini estrela anuncio publicitário nos intervalos do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/SANTANDER

"Quem é que tem coragem de falar que faliu? Eu tenho. Ganhei R$ 500 mil num reality show há 19 anos e perdi tudo em alguns empreendimentos que deram errado. Quer realidade mais brasileira do que essa?". É assim que Dhomini conta sua história em um comercial publicitária de um banco, veiculados nos intervalos do BBB 22. Ele foi o campeão do BBB 3 e ficou famoso após torrar a fortuna que ganhou no programa.

.

Como Dhomini perdeu a fortuna que ganhou no programa?

O ex-BBB foi o grande vencedor da 3ª edição do reality show mais famosos do Brasil. Na época, o programa pagava R$ 500 mil ao campeão. Após o programa, Dhomini fez investimentos terrenos, imóveis, tentou carreira musical e comprou até mesmo um posto de gasolina. Nenhum dos investimentos deram certo e ele acabou perdendo tudo.

"Eu era um menino que morava na periferia de Goiânia, nunca tinha visto um dinheiro desse. Fiz investimentos. Errei algumas vezes, acertei outras. Tenho uma casa confortável hoje, mas eu não vivo mais do prêmio, ele circulou. Descobri que homem não vive de prêmio, vive de renda. Tem que ter um rendimento mensal para ter vida próspera. Fica a dica pra quem vem aí", relatou o ex-bbb, no programa Altas Horas, em 2020.

Comentários