BIG BROTHER BRASIL

BBB 22: veja a íntegra do discurso de Tadeu Schmidt no BBB, durante a eliminação de Luciano


Esse foi o primeiro discurso do apresentador no reality mais famoso do país

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 26/01/2022 às 7:41
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu foi elogiado por discurso nas redes sociais - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

O Brasil conheceu na noite da terça-feira (25) o primeiro eliminado do Big Brother Brasil (BBB 22). O bailarino Luciano Estevam foi o mais votado pelo público, com 49,31%, e deu adeus ao reality show. No entanto, não foi apenas a eliminação de Luciano que chamou atenção no programa dessa terça. Isso porque havia expectativa em relação ao primeiro discurso de eliminação feito pelo apresentador Tadeu Schmidt no BBB 22.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

O jornalista não decepcionou e recebeu elogios nas redes sociais. "Tadeu mandou bem no discurso de eliminação", escreveu um internauta. "Melhor primeiro discurso de eliminação da história do BBB", disse outro.

Se você ainda não viu como foi o discurso do apresentador, confira a íntegra de texto e vídeo abaixo.

.

O discurso de Tadeu Schmidt no BBB 22

"Quando vi esse Paredão, esses emparedados... Aliás, quando eu vi esse BBB, nessa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: O que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Tem que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio?

Vocês podem curtir aí dentro, mas acham que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí. Então, o que você quer? Quer um milhão e meio? Quer ser um campeão? Quer dizer para todo que venceu o BBB? Ou quer uma experiência? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer só uns dias de férias numa casa cheia de câmeras?

"Já pensou entrar no BBB, algum tão difícil e concorrido, e perceber que não adiantou de nada? Passar uns dias aí dentro e ver que nada mudou aqui fora? E você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria? Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no Paredão, essa pergunta é muito especial. O que você quer? Quer se descobrir? Quer melhorar? Quer se expor? Quer falar? Quer dinheiro? Quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já parou pra pensar se você está querendo a coisa certa.

Você sai do BBB hoje sem conseguir o que queria. Ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz. Quem sai do BBB hoje é você, Luciano."

 

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Comentários


Mais Lidas