BBB 22

VÍDEO: Discurso de Tadeu Schmidt no BBB 22 deixa claro para brothers que público não está gostando de clima 'paz e amor'; assista

Público que assiste o BBB 22 diz que programa flopou

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 26/01/2022 às 7:31 | Atualizado em 26/01/2022 às 10:48
Notícia
Reprodução/TV Globo
TADEU SCHMIDT comanda o BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

Se, para bom entender, meia palavra basta, imagine quando a mensagem é direta e reta: "Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora?", questionou Tadeu Schmidt aos participantes do BBB 22 na noite dessa terça-feira (25). O texto é, com certeza, uma estratégia da produção do programa para aquecer o programa que, de tão morno, já é apontado como "flopado" por muita gente. 

No discurso que eliminou Luciano Estevan, Tadeu deixou claro que milhares de pessoas dariam tudo para aproveitar a oportunidade de estar no BBB e que os participantes devem jogar e, não, brincar. 

Assista vídeo:

“Quando vi essa primeira semana [do programa], a pergunta que me veio à cabeça foi: ‘O que que você quer?’ (…) Vem pra cá e não se compromete? Vem pro jogo e não quer jogar?”, começou Tadeu no discurso.

“Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo, e muitas delas fariam de tudo para estar aí. Então, o que que você quer? (…) Quer jogar ou quer brincar?”, cutucou Tadeu, antes de anunciar que Luciano era o eliminado da semana.

BBB do amor?

Apesar das estratégias da produção do BBB para deixar o programa mais "animado", o público do reality está há uma semana assistindo a o que parece ser uma colônia de férias. 

Os participantes brincam o tempo todo, rezam, cantam e não jogam. Até o momento, nenhum momento de fogo no parquinho, por exemplo. 

>>> O que mais Boninho pode fazer para deixar o BBB mais interessante?

Os internautas chegaram a se chocar com Tiago Abravanel e Eliezer que defenderam um "BBB do amor" e um boicote ao Jogo da Discórdia. 

Repercussão do discurso entre os participantes

Depois que o programa acabou, os participantes comentaram o discurso. Logo depois do ao vivo, os participantes ficaram pensativos. Eliezer perguntou: "será que flopamos?".

"Mas também, o povo quer ver confusão, liga a TV estamos cantando louvores", respondeu Vyni, sempre bem-humorado. 

Naiara Azevedo parece não se importar

"Essa é a edição da gratidão. Eles [o público] podem não estar nos divertindo, mas nós estamos muito", disse a cantora sertaneja

Maria respondeu: "Essa edição é da gratidão. Por isso a gente tá flopado lá fora".

"Mas imagina se todo mundo quisesse guerra? Isso aqui ia ser o caos. Tem muitas águas para rolar... Eles queriam plantar essa sementinha", disse Pedro Scooby.

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Comentários