REALITY SHOW

BBB 22: A fama veio? Primeiro eliminado do reality, Luciano dobra número de seguidores no Instagram

Quando foi anunciado no programa, no último dia 14 de janeiro, Luciano contava com 241 mil seguidores no Instagram e 21,1 mil no Twitter

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 26/01/2022 às 8:10 | Atualizado em 26/01/2022 às 8:13
Notícia
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
No programa Rede BBB, Luciano recebeu de presente uma estrela da fama e uma foto dele pra autografar - FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A busca de Luciano Estevan, primeiro eliminado do Big Brother Brasil (BBB 22), pela fama parece que rendeu frutos. Após deixar a casa mais vigiada do país com 49,31% dos votos, o brother recebeu uma boa notícia: seu número de seguidores no Instagram mais que dobrou. O bailarino foi para o paredão ao levar o contragolpe da cantora Naiara Azevedo, que foi indicada pelo líder. Ele até chegou a disputar a prova do bate e volta com Natália e Jade, mas perdeu a disputa. 

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Luciano quase acertou o número de seguidores que tem nas redes sociais durante uma conversa com Tadeu Schimdt logo após a eliminação do BBB 22. No entanto, o que ele não sabia era que esse número mudou radicalmente em menos de 24 horas.

Quando foi anunciado no programa, no último dia 14 de janeiro, Luciano contava com 241 mil seguidores no Instagram e 21,1 mil no Twitter. Agora, 12 dias depois, sua marca é de nada mais, nada menos do que 583 mil seguidores no Instagram e 28,1 mil seguidores no Twitter.

.

Como diz na bio do perfil do agora ex-BBB no Instagram: a fama veio! A conquista foi tanta que no programa Rede BBB, Luciano recebeu de presente uma estrela da fama e uma foto dele pra autografar.

Apoio de Naiara Azevedo

Ainda durante a despedida, Luciano recebeu mais um presente. Naiara Azevedo disse que daria seu telefone para ele e o ajudaria no que fosse possível a realizar seu sonho de ser famoso: "Deus te abençoe. O que você precisar de mim, você pode me ligar a hora que você quiser. Vou te dar meu telefone e o que tiver no meu alcance, tá? Tô falando sério", garantiu a sertaneja.

Comentários