BBB 22

BBB 22: Primeira briga do reality pode estar perto de acontecer; madrugada é marcada por incômodos envolvendo Eslovênia e Natália

Eslovênia e Natália podem protagonizar primeira briga no BBB 22

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 26/01/2022 às 8:07 | Atualizado em 26/01/2022 às 8:15
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eslovênia Marques é participante do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após o discurso de alerta de Tadeu Schmidt na noite de terça-feira (25), os ânimos dos participantes do BBB 22 parecem ter acordado. Já na madrugada desta quarta-feira (26) ficou claro que Eslovênia e Natália não se dão bem e podem protagonizar a primeira briga da atração.

Tudo começou logo após a eliminação de Luciano Estevan do reality. Na cozinha, Eslovênia brincava com Linn da Quebrada, quando percebeu que Natália e Jessilane estavam incomodadas com ela.

Eslo contou o que aconteceu para Tiago Abravanel e Vyni. "A gente estava na cozinha. Geralmente, sempre fico brincando. 'Quanta louça tem aqui'. A Lina falou brincando: 'Então, vai lavar'. Aí eu falei: 'Eu lavo sim, lavo as minhas'. Aí ela começou a rir", disse. 

"Estava Natália e Jessi, as duas olharam uma pra outra [imita as sisters]. Aí eu ia dar um fora, só que Linn ia pensar que era com ela. Desde o começo, foi o que falei, é a pessoa aqui dentro que eu acho que tem chance de bater muito de frente comigo", prosseguiu Eslovênia

"Não bateu. Não dá mais. E acho que se acontecer alguma coisa referida a mim que eu escutar dela, eu não vou ficar calada, não", prometeu. 

Natália acha que Eslovênia quer imitar Juliette

Depois, em conversa com Rodrigo, Natália também demonstrou não gostar de Eslovênia. "Eu já vi ela virando o olho, fechando a cara, mas se posicionando como boazinha. Ela já sabe a forma que eu penso dela, tanto que ela não chega mais perto de mim", disse Natália. 

"A Juliette é única, tu não imita. Era uma sinceridade natural. Não é uma coisa forçada, tu vê que a pessoa tá forçando", analisou Natália

Em resposta à Natália, Rodrigo disse que não aguenta mais a voz de Eslovênia e está quase batendo de frente com a pernambucana. 

.

Comentários