BBB 22

BBB 22: Rodrigo e Natália conspiram contra Eslovênia, após discurso de Tadeu; veja últimas notícias do BBB

Após discurso de Tadeu Schmidt no BBB de terça-feira, Natália e Rodrigo começaram a mirar contra a pernambucana Eslovênia

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 26/01/2022 às 9:47 | Atualizado em 26/01/2022 às 10:26
Notícia
Reprodução/Globo
Natália e Rodrigo decidiram se unir contra Eslovênia - FOTO: Reprodução/Globo

Será que o jogo começou? Uma semana após o início do BBB 22 e só depois de uma puxada de orelha de Tadeu Schmidt, Rodrigo e Natália começaram a mirar em uma participante. O alvo dos dois é a pernambucana Eslovênia. Os dois já começaram até a combinar voto. Entenda:

Desde a madrugada de quarta-feira, Natália e Rodrigo não param de falar sobre o jeito de Eslovênia. Ambos concordam que a ex-Miss Pernambuco quer imitar Juliette Freire (vencedora do BBB 21) e a chamam de falsa.

"Eu já vi ela virando o olho, fechando a cara, mas se posicionando como boazinha. Ela já sabe a forma que eu penso dela, tanto que ela não chega mais perto de mim", disse Natália.

"A Juliette é única, tu não imita. Era uma sinceridade natural. Não é uma coisa forçada, tu vê que a pessoa tá forçando", analisou Natália. Na ocasião, Rodrigo disse que não suportava mais ouvir a voz de Eslovênia. 

Queridômetro

Já na manhã desta quarta, os dois voltaram a atacar Eslo. Logo após o raio-x, Rodrigo disse que deu cobra para Eslovênia no Queridômetro

"Não sinto verdade nela. Acho que ela tem que falar o que pensa, mas fica se escondendo. Vai lá e fala na cara", disse Rodrigo sobre Eslovênia.

"Acho que ela quer imitar muito a Juliette", sugeriu Natália. "Eu disse isso ontem e a Bárbara não concordou", disse Rodrigo.

Combinar voto

Por volta das 9h40, Rodrigo chamou Natália e disse para eles votarem em Eslovênia. "Eu, você, Linn, Jessi e o Lucas, são 5 votos na Eslovênia. Eu acho que Lina e Lucas não iriam", disse Rodrigo. "A Lina iria", acreditou Natália. 

"Porque o resto não vai na Eslô", analisou Rodrigo". 

"Tem que ser na questão do Líder", disse Natália, em referência à indicação do líder para o paredão. 

Ou seja, neste momento, se Rodrigo ou Natália ganharem o líder, é provável que um dos dois indique Eslô para o paredão. 

O que Eslovênia diz?

Também na madrugada de quarta-feira, Eslovênia disse a Vyni e Tiago Abravanel que não estava gostando do comportamento de Natália. Ela disse qu viu quando a manicure olhou d eum jeito estrnaho para ela. A pernambucana disse que não vai ficar mais calada. 

Vem briga por ai?

Comentários