BIG BROTHER BRASIL

Que horas começa o BBB 22 hoje (26/01)?

No programa desta quarta (26), haverá a primeira festa do Líder

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 26/01/2022 às 9:52
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Na edição de hoje, o público poderá acompanhar a repercussão da eliminação de Luciano pelos participantes do programa - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após o Brasil conhecer o primeiro eliminado do BBB 22, a edição do programa desta quarta-feira (26) promete, principalmente após o recado dado pelo apresentador Tadeu Schmidt aos brothers e sisters em primeiro discurso de eliminação do reality mais assistido da TV brasileira. Sem contar na tradicional festa do líder.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

Nesta quarta-feira (26), o BBB 22 começará às 22h20, horário de Brasília, logo após a novela "Um lugar ao Sol", segundo o cronograma oficial da TV Globo. Na edição de hoje, o público poderá acompanhar a repercussão da eliminação de Luciano pelos participantes do programa.

.

Além disso, serão exibidas imagens do Raio-X diário e das tentativas de desatar o nó dado pelo discurso de Tadeu na cabeça dos participantes. Logo após a eliminação, na área externa da casa, alguns brothers e sisters tentaram desvendar os significados por trás das palavras do apresentador.

Também será noite de curtição para o elenco, após a tensão da eliminação. Isso porque às quartas-feiras o BBB 22 faz a Festa do Líder da semana. Na comemoração de hoje, o Líder da vez, Douglas Silva, tem o direito de escolher um tema para a festa e assim poder despedir-se de seu reinado em grande estilo.

Comentários