BBB 22

BBB 22: Eslovênia é a nova Juliette? Brothers comentam semelhanças entre as participantes

Alguns participantes da casa alegam que Eslovênia estaria tentando ser a Juliette do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 26/01/2022 às 10:00 | Atualizado em 27/01/2022 às 15:41
Notícia
Reprodução / TV Globo
Público e participantes do BBB 22 apontam semelhanças entre Eslovênia e Juliette - FOTO: Reprodução / TV Globo

O legado do BBB 21 parece ter deixado marcas fortes na audiência do reality, que clama por uma edição tão polêmica quanto. Os participantes da casa, no entanto, já declararam algumas vezes que não desejam se assemelhar com os ex-brothers e criticam aqueles que aparentam características que relembram os participantes mais famosos do BBB 21.

.

"Eu não vim aqui pra ser Juliette, nem Gil. Eu vim pra ser eu. A gente foi escolhido por isso. Não dá pra ficar comparando experiências que a gente tinha como telespectador e agora como participante. No ano passado, percepções erradas aconteciam aqui dentro porque eles não viam como realmente o jogo andava", comentou Bárbara na madrugada desta quarta-feira (26). 

A indireta aparentemente pode ter sido para a colega de confinamento, Eslovênia. Recentemente, Rodrigo e Natália também declararam acreditar que a modelo está "imitando Juliette", a campeã da edição anterior.  Rodrigo vem defendendo a teoria de comparação entre as duas nordestinas por um tempo, na madrugada desta quarta o brother soltou outro comentário a respeito da situação. 

"Tem gente aqui que está louca para ser a Juliette, mas a Juliette é única. Não sou só eu que acho", disparou. 

Para o gerente comercial, Eslovênia não aparenta verdade em suas atitudes e deseja apenas ter uma boa imagem para atingir sucesso depois que sair do programa. Natália Deodato, que se livrou de um paredão nesta terça-feira (25), também concordou. "A Juliette é única, tu não imita. Sabe por que? Era uma coisa sinceridade natural, não é uma coisa forçada. Tu vê que a pessoa tá forçando, cara. Eu não aguento! Tem coisa que eu olho assim pro alto e mordo a língua."

>>> BBB 22: Rodrigo e Natália conspiram contra Eslovênia. Clique aqui e confira

>>> Clique aqui e conheça a história de Eslovênia Marques

Semelhanças entre Eslovênia e Juliette 

Assim como a campeã do BBB 21, Eslovênia Marques também é natural de João Pessoa, no entanto, se considera pernambucana de coração por ter morado quase a vida inteira em Caruaru, no Agreste do estado.

Diferente de Juliette, que era bacharel em direito e atuava como maquiadora, a sister do BBB 22 já cursou alguns períodos de física na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e foi eleita Miss Caruaru e Miss Pernambuco, em 2018. 

No jogo dentro do reality, as duas participantes ainda não demonstraram tantas similaridades. Juliette teve uma trajetória de exclusão dentro da casa, onde foi vista como "chata" e "inconveniente" pelos demais colegas de confinamento. Já Eslovênia, mantém uma relação amigável com todos da casa e ainda não se envolveu em nenhuma briga ou desentendimento. 

Você quer saber mais sobre Eslovênia? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 31min46s e saiba mais detalhes sobre a pernambucana:

Comentários