BBB 22

BBB 22: Luciano diz que foi eliminado por 'saber o que quer' e chama Jade Picon de contraditória

No café da manhã com Ana Maria Braga, o ex-brother comentou sua breve jornada no BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 26/01/2022 às 10:34 | Atualizado em 27/01/2022 às 10:53
Notícia
Reprodução/Globo
Luciano no BBB 22 - FOTO: Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (26), o mais novo ex-bbb, Luciano Estevan, participou do tradicional café da manhã do eliminado no Mais Você, com Ana Maria Braga. Durante a conversa, o primeiro eliminado do BBB 22, abriu o coração a respeito do seu desejo de se tornar famoso.

.

Para Luciano, o incentivo ao estrelato sempre foi levado com leveza por sua mãe. "Minha mãe sempre dizia que eu ia ser famoso, pra ela, essa palavra sempre teve um peso muito fofo", explicou o ator e bailarino.

Ele ainda acrescentou que entende quando as pessoas se assustam ao ouvir o seu sonho de fama, para Luciano, muitas pessoas não sabem o que querem da vida e podem não gostar de ver alguém tão decidido quanto ele. O ex-brother acredita ter sido eliminado por "saber bem o que quer". 

Ele também explicou que não pretende ficar famoso só pela fama, mas que gostaria de usar seus talentos como artista para alcançar seus sonhos.

Em outro momento da entrevista, Luciano também pôde ver trechos de conversas que os participantes tiveram ao seu respeito dentro da casa, sem que ele estivesse presente. Um dos vídeos mostrou a influenciadora digital Jade Picon expressando preocupação sobre o desejo de fama de Luciano. "Quem pensa desse jeito passa por cima de todo mundo", alertou Jade.

Quando perguntado o que achou da atitude da ex-colega de confinamento, Luciano acusou Jade de ser contraditória em sua fala, visto que Jade é uma pessoa famosa e já alcançou o que ele deseja alcançar. Para o bailarino, a influenciadora deveria ter falado diretamente com ele e o aconselhado de uma maneira mais branda, como outros participantes tentaram. 


Comentários