BBB 22

BBB 22: Beijo de Lucas e Eslovênia intensifica conflito entre pernambucana e Natália

Natália, que não gosta de Eslovênia, tinha queda por Lucas; Manicure quer pernambucana no paredão do BBB

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 27/01/2022 às 9:13 | Atualizado em 27/01/2022 às 10:35
Notícia
Reprodução/GloboPlay
Eslovênia e Lucas deram o primeiro beijo do BBB 22 - FOTO: Reprodução/GloboPlay

Apesar de reclamarem do teor ainda "sem graça" do BBB 22, os telespectadores do reality devem observar que, neste momento, um conflito se anuncia. As principais personagens da provável briga são Natália e Eslovênia - que já declararam não se gostarem. Um beijo de Eslovênia em Lucas, crush de Natália, intensificou a rivalidade. 

Desde terça-feira à noite, Natália se uniu a Rodrigo para conspirar contra a pernambucana. Os dois chegaram a combinar voto contra Eslo, calcularam outros votos que ela pode receber e até planejaram que ela precisa ser a indicação do líder. Natália acusa Eslovenia de querer imitar a campeã do BBB 21, Juliette. Rodrigo diz que não aguenta mais ouvir a voz de Eslo. 

#Chateada

Na madrugada desta quinta-feira (27 durante a festa do Líder Douglas Silva, Eslovênia beijou Lucas. Natália não gostou nada da situação e foi chorar no quarto. Ela disse para Jessi que estava chateada. A manicure chegou a dizer que iria desistir do programa, sendo impedida por Maria, Naiara Azevedo e Linn da Quebrada.

"Está sendo ruim, to com um sentimento ruim. Não quero isso para minha vida. Se ele está com uma pessoa que eu não gosto eu não quero", disse Natália. 

Eslovênia sentiu a situação e disse para Lucas: "Ela gosta de você". Lucas disse que ele e Natália eram apenas amigos.

Jessilane também treta com Eslovênia

Outra participante que não gosta de Eslovênia é Jessilane. A bióloga, que é amiga de Lucas, deixou claro que vota na pernambucana, mesmo ela estando com Lucas. 

"Não vou ter medo mais. Quando for assim, eu voto em você e está tudo bem", disse Jessilane para Eslovênia, na frente de Lucas. A ex-Miss respondeu: "Está tudo bem". 

.

"Se você votar em mim no domingo, tudo bem, porque eu sei quem eu sou e o que eu faço. O Lucas me conhece e sabe quem eu sou. Já falei para ele: 'você está ficando com uma pessoa que votou em mim' e está tudo bem. Eu gosto dele, está no meu pódio e vai continuar porque me identifiquei. Se chegar um momento que eu ver que ela é mais importante para você [Lucas], tudo bem, é a sua opinião. Você que decide e não tenho poder em suas escolhas", acrescentou Jessilane. 

Não restam dúvidas de que se alguém ligar o fósforo, a explosão acontece.

Você quer saber mais sobre Lucas? Então assista o vídeo de O Reality, programa apresentando por Wilker Medeiros e Cris Cândido, a partir do trecho de 37min15s:

Comentários