BBB 22

No BBB 22, Rodrigo Mussi ataca Arthur Aguiar e Tiago Abravanel

Rodrigo Mussi é considerado um dos principais jogadores da casa

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 27/01/2022 às 9:43 | Atualizado em 27/01/2022 às 10:37
Notícia
Reprodução/Globo
Rodrigo brigou com Lucas e atacou Arthur Aguiar e Tiago Abravanel - FOTO: Reprodução/Globo

Em meio ao ainda morno início do BBB 22, um participante merece atenção: Rodrigo Mussi. O gerente comercial é apontado como um dos principais estrategistas do jogo e já tem vários participantes na mira. Na madrugada dessa quinta-feira, Rodrigo atacou Arthur Aguiar e Tiago Abravanel. 

Rodrigo está com Arthur atravessado na garganta desde a tarde de quarta-feira (26), quando Lucas explicou para o gerente comercial que o ator havia demonstrado desconforto com as conversas sobre jogo. 

“Cara, ele [Arthur] deu a transparecer que não gosta. Eu também falei para todo mundo que tinha ficado com um pé atrás contigo. Como a gente pensa semanalmente sobre sobrevivência, temos que fechar [uma aliança]”, explicou o estudante de medicina para Rodrigo. 

>>> Conheça Rodrigo Mussi, clicando aqui.

Logo, Rodrigo ficou bastante aborrecido. "Arthur está doido para me pintar como vilão (…) Eu fui o primeiro a ficar feliz com a imunidade dele, poderia ter dado o monstro pra ele. E aí o cara vem falar que sou traíra? Por que não vem falar isso na minha cara?”, questionou Rodrigo. 

Desvio de caráter

Em conversa com Jessilane durante a festa do Líder na madrugada desta quinta, Rodrigo disse que Arthur tem desvio de caráter. 

"O Arthur tem um pu** desvio de caráter, todo mundo sabia! Chegou aqui, eu dei uma chance para esse cara e falei: 'Cara, fiquei feliz com a sua imunidade..' Mas o cara fica aqui escondidinho pegando as pessoas que estão sem grupo e trazendo para ele, tentando achar um vilão", disse Rodrigo.

.

Em seguida, Rodrigo também falou de Tiago Abravanel. "O cara diz que adora o Big Brother, que adora jogar e tá aqui assim. Um bananão", afirmou. "Chega disso de votar e pedir desculpas. Vai tomar no c**! Eu tô no jogo caralh*, eu tô aqui por causa de R$ 1,5 milhão e pra ser o que eu sou lá fora!", argumentou. 

Paulo André também é banana para Rodrigo

Na manhã da quarta-feira (26), Rodrigo já havia dito que acha Paulo André Camilo um "bananão". Ele deu o emoji de banana para Paulo André no Queridômetro e revelou o voto, em conversa com Natália, sua aliada. 

Rodrigo também disse que deu planta para Pedro Scooby e cobra para Eslovênia, no queridômetro da quarta-feira. 

Vamos aguardar para ver o que acontece com Rodrigo.

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Comentários