bbb 22

BBB 22: Por que Rafael Portugal saiu do CAT BBB?

No BBB 22 o quadro é apresentado pela humorista Dani Calabresa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 27/01/2022 às 12:45
Notícia
Victor Pollak/TV Globo)
No BBB 22, o humorista Rafael Portugal não apresenta o quadro "C.A.T BBB" - FOTO: Victor Pollak/TV Globo)

O C.A.T BBB é um dos quadros mais famosos do Big Brother Brasil. O esquete de comédia teve inicio no BBB 20 e rapidamente popularidade com o público, principalmente a parte mais jovem da audiência.

.

Comandado até a edição do BBB 21 por Rafael Portugal, o quadro que compartilha memes sobre as dinâmicas e participantes da casa além de comentar o jogo com bom humor, está sob o controle de Dani Calabresa durante o BBB 22. 

Por que Rafael Portugal saiu do C.A.T BBB?

A saída do humorista do quadro aconteceu por questões contratuais que impediram a renovação do contrato de Rafael Portugal com a Rede Globo. Em um vídeo publicado no Instagram, Rafael esclareceu que gostaria de continuar com o C.A.T BBB, mas um desentendimento contratual impediu a confirmação de um acordo entre o comediante e a emissora. 

"A minha vontade era sim de estar mais um ano comandando o C.A.T, e me divertindo com tudo que esse quadro maravilhoso nos proporciona. Ocorre que, após o acerto comercial e financeiro da minha empresária Vanelli Alves com a Globo, não houve entendimento com relação às cláusulas contratuais entre o jurídico da emissora e o meu jurídico", revelou Rafael em publicação feita no Instagram.

O problema contratual diz respeito a exclusividade que a TV Globo estaria exigindo do ator, no entanto, Rafael Portugal não poderia se comprometer com essa clausula pois estava envolvido em outros projetos, como o Porta dos Fundos e o coletivo A culpa é do Cabral. 


 Dani Calabresa assume o C.A.T BBB

A estreia da humorista no consagrado quadro onde ela deve atuar como uma operadora de atendimento ao cliente, dividiu opiniões na internet. Parte do público elogiou a performance da humorista, enquanto outros criticaram sua atuação e pediram pela volta de Rafael Portugal. 

Comentários