Big Brother Brasil

BBB 22: Lucas revela querer ficar 'agarradinho' com Eslovênia na cama

O clima de romance pintou na primeira festa do líder

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 27/01/2022 às 16:33 | Atualizado em 27/01/2022 às 16:42
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Eslovênia e Lucas trocam o primeiro beijo da casa - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Quem acabou shippando Eslovênia com o participante Rodrigo quebrou a cara após a primeira Festa do Líder, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27). O clima romântico acabou pintando entre Lucas e a sister, que aproveitaram o momento para trocar o primeiro beijo da casa.

.

Dormir agarradinhos?

Enquanto estavam juntos na pista de dança, trocando vários beijos, o brother escuta o questionamento da pernambucana sobre o que ele gostaria de fazer no momento. Como resposta, Lucas apenas disse: "Quero nada, quero nada. Quero você deitadinha na minha cama, abraçadinho, só isso. Quer ir embora? O que você quer?". 

"O que você quer?", Eslovênia devolve a pergunta. "Ah, ficar até expulsarem a gente e ficar abraçadinho depois", disse Lucas.

Após a revelação do brother, a sister apenas responde: "Então pronto", antes de puxar o parceiro para curtir no meio da pista de dança. 

Primeiro beijo da casa e confusão?

Durante a primeira Festa do Líder, Eslovênia se mostrou bastante envergonhada em ficar com o participante Lucas, mas após receber o apoio de Vinicius, a sister aproveitou o momento e trocou o primeiro beijo do reality show com o brother.

Claro que o momento não agradou todos da casa. A sister, Natália, acabou surtando durante a festa assim que percebeu o que estava acontecendo estre Eslovênia e Lucas. Em alguns momentos, ela mostrava ter bastante interesse no estudante de medicina. Veja o vídeo: 

 

Confira o beijo de Lucas e Eslovênia: 

Confira também: 

Queridômetro BBB 22 hoje (27/01): veja os emojis recebidos pelos participantes

BBB 22: Jade e Paulo se beijaram? Confira o que aconteceu na festa desta quarta-feira (26)

BBB 22: Por que Rafael Portugal saiu do CAT BBB?

Comentários