BIG BROTHER BRASIL

O que vai ter hoje no BBB 22? Veja programação desta quinta (27/01)

O BBB 22 vai ao ar diariamente na TV Globo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 27/01/2022 às 17:48 | Atualizado em 28/01/2022 às 11:06
Notícia
Reprodução/TV Globo
A festa dessa quarta-feira (26) foi para o líder Douglas, mas quem roubou a cena foi o trio Eslovênia, Natália e Lucas - FOTO: Reprodução/TV Globo

A primeira liderança do BBB 22 chega ao fim nesta quinta-feira (27). O ator Douglas Silva entrega a coroa ou repete o poder após uma semana de reinado no programa. 

No Big Brother Brasil, o Líder fica imune por uma semana, tem o poder de indicar um participante diretamente para o paredão e escolhe quem fica na Xepa ou no VIP. 

O que vai ter hoje no BBB 22? 

Na primeira semana do programa, a prova do Líder foi decidida na sexta-feira (21). No entanto, voltando à programação normal, a nova liderança será definida nesta quinta-feira, como ocorre tradicionalmente. 

Nesta quinta, BBB 22 começa por volta das 22h15, logo após a novela "Um Lugar ao Sol", na TV Globo. 

Além da prova do Líder, a edição desta quinta também deve mostrar um resumo do que rolou na festa desta quarta-feira (26) além de um resumo do que aconteceu durante a quinta. 

Você quer saber mais sobre os participantes da casa? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, e fique por dentro de curiosidades sobre os brothers:

Comentários