Líder do BBB 22

BBB 22: Quem é o líder do BBB?

A segunda prova do líder do BBB 22 será realizada nesta quinta (27)

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 27/01/2022 às 19:34
Notícia
Divulgação Globo / Personare
Casa do BBB 22: pelo teto solar é possível ver a vegetação externa - FOTO: Divulgação Globo / Personare

A casa do BBB 22 terá um novo líder, após chegar ao fim o reinado de Douglas Silva. Nesta quinta-feira (27), uma nova prova do líder será realizada no BBB. Esta matéria será atualizada assim que o novo líder for definido.

.

Que horas começa a prova do líder?

A prova do líder desta quinta será transmitida ao vivo na TV Globo. O programa tem início após a novela Um Lugar ao Sol, às 22h15.

Como vai ser a prova do líder?

A produção do BBB não divulgou a dinâmica da segunda prova do líder do jogo. No entanto, o canal "Fala Muka", divulgou alguns detalhes de como vai ser a dinâmica da disputa desta quinta-feira (27).

Segundo informações do canal do Youtube, a dinâmica será patrocinada por uma marca de frios e embutidos e vai exigir muita agilidade e equilíbrio dos confinados.

Na prova desta noite, os participantes precisarão montar sanduíches com os ingredientes fornecidos pelo patrocinador. Para executar essa tarefa, eles vão precisar cruzar passarelas que dividirão entre um balcão de entrega de sanduíches e o local onde estão os produtos usados para preparar os devidos lanches.

O antigo líder vai poder vetar um participante

Apesar desse grande spoiler sobre a prova, ainda não se sabe o que vai definir a vitória de um dos participantes. No entanto, Douglas Silva, atual líder da casa, vai ter o poder de vetar algum dos confinados para não realizar a prova, seja ele do Camarote ou Pipoca.

Comentários