prova do líder BBB

Prova do líder BBB 22: Douglas Silva vai poder vetar três pessoas da prova de hoje

Prova do líder do BBB 22 vai ser disputada nesta quinta (27)

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 27/01/2022 às 21:24
Notícia
REPRODUCAO/GSHOW
Douglas Silva vai ter o direito de vetar três pessoas da prova do líder do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GSHOW

A prova do líder desta quinta-feira (27) marco o fim do reinado de Douglas Silva na casa do BBB 22. No entanto, ele tem direito a uma última regalia: vetar três pessoas da prova desta noite.

.

Que horas começa a prova do líder?

A prova do líder será realizada durante a transmissão ao vivo do BBB 22, na TV Globo. O programa tem início após a novela Um Lugar ao Sol, às 22h15.

Como vai ser a prova do líder?

A produção do BBB não divulgou a dinâmica da segunda prova do líder do jogo. No entanto, o canal "Fala Muka", divulgou alguns detalhes de como vai ser a dinâmica da disputa desta quinta-feira (27).

Segundo informações do canal do Youtube, a dinâmica será patrocinada por uma marca de frios e embutidos e vai exigir muita agilidade e equilíbrio dos confinados.

Na prova desta noite, os participantes precisarão montar sanduíches com os ingredientes fornecidos pelo patrocinador. Para executar essa tarefa, eles vão precisar cruzar passarelas que dividirão entre um balcão de entrega de sanduíches e o local onde estão os produtos usados para preparar os devidos lanches.

Comentários