BBB 22

Prova do anjo BBB 22: Arthur Aguiar planeja pedir imunidade ao ganhador da prova


Arthur Aguiar está se sentindo ameaçado dentro do BBB 22. O ator planeja pedir a imunidade ao anjo da semana

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 28/01/2022 às 14:00
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar está se sentindo ameaçado dentro do BBB 22. O ator planeja pedir a imunidade ao anjo da semana - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

O jogo está ficando cada vez mais acirrado no BBB 22. Com a nova prova do líder, vencida por Tiago Abravanel nesta quinta-feira (28), novas dinâmicas de votação estão começando a ser articuladas pelos participantes da casa.

.

A conversa sobre votos parece ter assustado o ator Arthur Aguiar, que acredita ser alvo de voto de Rodrigo. Para Arthur, existe uma probabilidade alta de que o líder irá indicar rodrigo ao paredão e, em caso de contragolpe, Arthur seja a escolha do gerente comercial.

Durante a madrugada desta sexta-feira (28), Arthur desabafou para o líder Tiago e explicou que vai tentar pedir para que ele seja imunizado pelo anjo na formação de paredão neste domingo (30).

Prova do Anjo

A prova do anjo está marcada para acontecer durante o sábado (29), normalmente, a prova acontece a entre o final da manhã, horário do almoço ou início da tarde do sábado. 

Os assinantes do Goloboplay poderão assistir a prova ao vivo. A disputa também é exibida gratuitamente à noite, na edição ao vivo do reality.

Comentários


Mais Lidas