Big Brother Brasil

BBB 22: Rodrigo se revolta no raio-x, xinga todo mundo e cogita ameaçar Tiago

O participante se mostrou preocupado após ver o novo líder da semana

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 28/01/2022 às 19:59
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Rodrigo durante o raio-x desta sexta-feira (28) - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O participante, Rodrigo Mussi, parece estar muito preocupado e até desesperado com a sua situação dentro da casa. Na manhã desta sexta-feira (28), o brother acordou bastante revoltado e decidiu colocar seus pensamentos para fora enquanto estava fazendo o raio-x

.

Desabafo no raio-x

"Está nítido que tem grupos aqui, que estão jogando mesmo dizendo que não estão. Pelo jeito, só eu estou de olho em uma cobrinha bem cobrinha que tem aqui. Espero que vocês estejam vendo tudo que está acontecendo", desejou o brother antes de dar um emoji de cobra para Arthur Aguiar.  

Logo após esse comentário, Rodrigo continuou xingando outros participantes antes de falar diretamente sobre o veto de Douglas. "Que discursinho sem vergonha, Douglas! Vetar o Eli porque é meu amigo?", perguntou o brother. 

Na noite da quinta-feira (18), antes da prova do líder, Douglas Silva teve o poder de vetar três pessoas para não participarem da disputa. A escolha do ator, no programa ao vivo, foi vetar Rodrigo, Eliezer e Bárbara. Após ficar de fora, Mussi não pareceu muito satisfeito com a decisão do seu colega de confinamento.  

Provocações

A revolta do brother não acabou assim que saiu do confessionário. Durante uma conversa com a participante Laís, ele disse: Vou chegar no Tiago [líder] e vou falar: 'Você sabe que, se me colocar no paredão, um amiguinho seu também tá no paredão, né, por causa do contragolpe".

A médica ainda pediu para o brother não fazer nada, mas ele continuou: "Vou fazer! Vou explicar isso para ele, que aí ele pensa duas vezes antes de me indicar", completou.

Após o término da conversa, o participante ficou deitado no sofá, esperando uma oportunidade para atender o Big Fone. Vale lembrar que, na noite anterior, o brother ficou de plantão ao lado do telefone, na tentativa de se salvar de um possível paredão. 

Rodrigo no raio-x de hoje (28/1)

Confira também:

BBB 22: Em conversa sobre Mega-Sena, Jade Picon pergunta: 'o que é fazer um bolão?'

BBB 22: Quantos seguidores Jade Picon tinha antes de entrar no BBB?

BBB 22: Que horas é a prova do anjo no BBB? Saiba a programação

Comentários